Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Eu fui comprar uma bota esta semana, acabei fechando numa Chochorua da Timberland (sim, a mesma que o colega Andre meteu o pau aqui no tópico ::lol4::). As outras opções eram uma Nômado Titan pelo mesmo preço, e uma Bull Terrier não lembro qual modelo, por metade do preço. Já tinha ouvido falar muito bem da Nômade e não muito bem da Timberland, estava quase decidido na Nômade, foi esperimentar as outras só por curiosidade. Cara, simplesmente essa Timberland foi o calçado mais confortável que eu já coloquei no pé. Entrou que nem uma luva, bem mais confortável que a Nômade, a Bull Terrier então parecia de plástico em comparação.

 

Sei dos perigos de descolar o solado, de entrar água, etc., mas comprei assim mesmo, parece que eu estou andando em travesseiro lol. Vou fazer treks moderadamente pesados agora em julho, vamos ver se foi uma escolha acertada ou se eu vou me foder bonito, depois da viagem volto aqui pra fazer o meu review de andar.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Salam amigos,

como todos os iniciantes cai do mesmo de comprar de cara Timberland, realmente achei confortavel no pé e gostasa de se caminhar porem vou sair para viagem em agosto e após ler muito aqui estou com um certo medo de não aguentar o tranco. Comprei a Chochorua ( marrom e cinza ) e estaria indo com esses dois pares enfrentar, montanhas, deserto, cidade e pouco de neve.

O que acham vale a pena arriscar ou melhor ja comprar uma outra bota mais potende ( salomon ) e vender as timberland sendo que tem mesmo de 1 mes de uso, usando somente para amaciar elas.

as duas são goretex e dizem ser waterproof mas ai que está, são mesmo ?

Caso eu decida vender são numeros 39 e 40, a 39 ficou meio justa mas andei com ela 3 dias e agora ta show, a outra ficou normal e nao pega em ponto algum.

Espero uma ajuda para decidir se vale a pena usar elas ou evitar problemas e vender as duas e comprar uma de melhor qualidade.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala Galera,

seguinte. Tinha enviado minha bota para analise na Alpargatas como relatei acima.

 

Cerca de 2 meses depois, chego em casa e tinha um pacote lah. Fiquei apreensivo quando vi que era da Timberland. Duas coisas poderiam acontecer, ou la dentro teria a minha bota velha, ou teria uma chochorua novinha.

 

Abri, e sucesso. Trocaram minha chochorua velha que tinha infiltrações grotescas com menos de 6meses de uso leve por uma novinha.

 

Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz por ter ganho ma bota novinha. E triste por saber que o problema que tive na bota antiga pode ser recorrente, e quem se ferra nessa historia toda sou eu e o meio ambiente, já que gastei uma baita nota preta comprando essa bota pensando que ela duraria 5anos pelo menos e o meio ambiente que acaba de receber uma bota nada velha com problemas de infiltração -é, se a bota fosse bem fabricada ela poderia continuar sendo usada por mais alguns anos.

 

Agora eu, com a experiencia que tive com essa bota Timberland faço a seguinte pergunta: A bota da Timber que é ruim ou o gore-tex que é uma tecnologia que nao tem vida útil?? Faço essa pergunta por que essa bota até 6meses de vida era muito boa!! Era totalmente impermeável e tudo mais....

 

A minha vontade é vender essa bota que eu ganhei novinha, e comprar uma bota mais barata que nao é impermeavel ja que bota impermeável e bota permeável depois de 1 ano de uso é tudo igual mesmo!! Oq dizem??

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Andre

 

A Timberland que só fabrica bota porcaria mesmo.

 

A membrana da Gore é muito boa e funciona perfeitamente em calçados de bons fabricantes.

 

A minha ALP 6 da Salomon em Gore-Tex já atravessou 13 países e fiz uma viagem de moto pelo Brasil - Argentina - Chile e Peru com ela e está intacta e 110% impermeável.

 

Vende essa coisa e compra uma bota legal.

 

De preferência Asolo ou Salomon.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Fala galera...

por hora serei a voz da discordância por aqui... adquirir uma bota da timberland modelo Cadion Leather Waterproff, com solado vibram (pelo menos aqui vi que esse solado é bom)... é uma bota confortável, atravessei uns rios com ela e não entrou nenhum pingo d'água. Bem tenho ela a dois meses vamos ver como ela se comporta daqui uns meses...

 

segue um link com o modelo - mas não paguei esse preço ai não kkk fui na decatlon e ela estava a metade do preço hehehe por esse preço do link não compro nem uma bota fabricada pela NASA kkkk

 

http://www.casadepedra.com.br/loja/products/showcase/00963/bota_timberland_cadion_leather_waterproff.html

 

abraços

Link para o comentário
  • Membros

Pois é Fabio...

Essa ae é a top da Timber, e ouvi falar que o goreTex dela é diferente do da Chochorua....

 

Daqui a alguns meses vc diz pra nois como ela está =))) espero que tenha mais sorte do que eu tive!! eheheheh

 

Onde posso vender a minha bota? Tentei localmente aqui na cidade mas é dificil.... Alguem recomenda algum lugar?

Vlww =)

Link para o comentário
  • Membros

Pois é..... não conheço nenhuma associação dessas não... =/

Estou pensando em ir em uma loja que tenha produtos de camping etc (coisas do meu interesse, ehehe) e que também tenha botas da timberland, e tentar pedir pra eles trocarem por algum outro produto lá, mesmo que tenha um valor mais baixo..........ou pagar a diferença pra pegar uma bota melhor.... será que cola?? Lembrando que eu estou com uma bota novinha na caixa que eu nem botei no pé =p

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...