Ir para conteúdo

Chile, Bolívia e Peru: Diário de uma carioca


Posts Recomendados

  • Membros

Ola Dani,

Conseguiu organizar as fotos ???

 

Na verdade foram mais de 11 folhas, umas 16, mas dei um tapa antes de imprimir.

 

Fiquei com uma dúvida quanta sua FANTASTICA viagem, vc fez reserva para a trilha antes de sair do Brasil ?

Sei que sofreu um incidente no down hill, porém quanto foi de trem teve que fazer reserva antecipada ???

 

Meu Projeto América 2006 está nascendo ainda ... tenho a intenção de fazer o roteiro abaixo:

 

São Paulo - Santa Cruz de La Sierra - Sucre - Potosi - La Paz - Puno -Cuzco - Machu Picchu - Arequipa - Uyuni - San Pedro Atacama - Salta - Cordoba - Mendoza - Santiago - São Paulo.

 

Bem isso vai depender do dindin é claro e o tempo de viagem, pretendo fazer em um mês. Vc acha que é possivel ? Quanto tempo em cada cidade recomendaria ?

 

Obrigado,

Kleber

______________________________________________________

 

" Sem aventura .... não sei o que seria da minha vida "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Bom diaaaaaaaa!!!

 

Oi Kleber [:)]

 

Essa parte de começar o planejamento é muito legal, vc vai adorar.

 

Pra começar, esse seu roteiro não dá pra ser feito em 30 dias, sorry!

 

Acho que pra fazer isso aí, vc precisaria de pelo menos uns 45 dias. E mesmo assim, seria com pouco tempo em cada lugar.

 

 

Sobre a trilha Inca, vc não precisar fazer reserva com grande antecedência se for em baixa temporada. Uma semana ou 10 dias antes já tá de bom tamanho. Nos meses de muita chuva a trilha fica fechada, ok?

 

Depois te respondo com calma através de email ou pm.

 

Beijux

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Alô Patota...

Estou indo passar pela Argentina, Chile, Perú e Bolívia (vai ter que ser nessa ordem mesmo...) e acho que você poderia me ajudar Dani-Ella...Eu não sei exatamente qual o dia que chegarei em Cusco...Como posso agendar uma data aproximada para a Trilha...Digo isso por que não sei o dia exato e não queria deixar ninguém na mão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Bragheto!

 

Desculpe só ter visto seu post agora, estive afastada durante alguem tempo.

 

Nem vou dizer nada pq a essa altura vc está em plena viagem ou até já voltou.

 

Mas de qq forma, se ainda precisar de alguma dica, basta mandar um PM, ok?

 

 

Ahhhh, e espero que o meu relato ajude a galera que tá numa discussão super produtiva lá no tópico da América do Sul.

 

Beijuxxxxx pra vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

OI Dani-Ella...achei seu relato muito interessante...estou querendo fazer mais ou menos o mesmo trajeto que vc, mas tm um diferencial: eu moro bem logim(Piauí)...aí complica com passagem de avião. Pode me dizer qual a empresa aérea que vc fez tua viagem?? Depois post mais perguntas!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Kleber,

 

Acho q vc consegue fazer o seu roteiro em 30 dias sim, gastando no mínimo 3000 reais (considerando uma viagem 100% terrestre).

Fiz isso em janeiro deste ano, quando segui o seguinte roteiro

São Paulo - Santa Cruz de La Sierra - Sucre - Potosi - Uiuni - PAssei 3 dias pelo deserto - La Paz - Copacabana - Islas flotantes - Puno - Cuzco - Machu Picchu - Arequipa - Tacna - Arica - Calama - San Pedro Atacama - Antofagasta - La serena - Santiago - Vina del Mar - Valparaiso - Mendonza - Buenos Aires - Colonia do Sacramento - Montevideo - Punta Del Leste - Floripa (carnaval) e São Paulo.

 

Das cidades q vc listou, só não estive em cordoba.

 

A questão chave ESSENCIAL é se programar para viajar a noite. Seguindo o meu roteiro, faça todas as viagens de dez horas no horário noturno, assim vc não perde um dia e ainda economiza na hospedagem!!!

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Ircalado

Pretendo fazer a viagem agora no principio de janeiro, meu roteiro deverá ser Brasília- Santa Cruz de La Sierra - Sucre - Potosi - Uiuni - - La Paz - Copacabana - Islas flotantes - Puno - Cuzco - Machu Picchu - A volta ainda não decidi, pois quero uma agradável e barata. Tem sugestões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 3 anos depois...
  • Colaboradores

apesar de se ter passado tanto tempo da sua trip danni, eu li e curti muito o relato, e por isso nao podia deixar de comentar, nem sei se tu ainda andas pro aq, mas vale da mesma forma, logo embarco rumo a minha, nao vou ver tantos lugares, mas espero ter uma otima trip pra postar aq tambem!

 

abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...