Ir para conteúdo

Viagem para Atacama/Machu Picchu


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, estou precisando de ajuda! estarei no Peru agora em junho e pretendo sair de Puno e ir a Copacanaba, gostaria de saber se dá para encarar as estradas e, se alugar um carro este pode atravessar a fronteira? é preciso alguma autorização? e nossa carteira de habilitação é valida por lá? obrigada pela ajuda. deia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 4 meses depois...
  • Membros

Olá,

 

Estou saindo dia 18 de dezembro com 3 amigos de carro, 4x4, por Corumbá na Bolívia, sou de Palmas – Tocantins, montei um pré roteiro com objetivo de conhecer os principais pontos turísticos de Bolívia, Peru, Chile e Uruguai, passando pela Argentina, to meio perdido pois nunca fui em nenhum outro país da América do Sul, estou pegando muitas dicas aqui no site. Gostaria de sugestões sobre o roteiro abaixo de quem já foi e puder me ajudar.

 

Corumbá, Santa Cruz, Cochabamba, La Paz, Copacabana, Puno, Cuzco, Puno, Arequipa, Tacna, Iquique, Uyuni, San Pedro, , Antofagasta, , La Serena, , Vina del Mar, Santiago, Mendoza, Buenos Aires, Montevideo, Punta, Chuí

 

Obrigado.

 

Cláudio Schüller

claudioschuller@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...