Ir para conteúdo

Carnaval de Olinda e Recife - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 267
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Bixo, agora fiquei numa faca de dois "legumes"!

 

Das pousadas que você me indicou tipo: A Uzi Praia, custa R$ 850 e fica em Boa Viagem, não tão perto no circuito, porém bem localizado, a questão é que achei o cara que cuida das reservas meio indiferente... A Pousada do Forte, custa R$ 950, em São José, dentro do circuito e a pessoa que cuida das reservas é bem mais atenciosa. Fico preocupado com mal atendimento, odeio isso. Na verdade o cara do Uzi não foi hostil e nem mal educado, agora beeeeem indiferente... do tipo quer ficar aqui fique, não quer dane-se... e a da Pousada do Forte bem atenciosa.. porém localização central e mais caro.

 

e aí???

 

abraço!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Amigão,

 

O Cara da Uzi é chato mermo... ::lol4:: Ele faz isso pq eles tem(segundo o cara lá) o preço mais barato de B.V. Ja a pousada do forte, fica na frente de uma praça cheia de malas e cheira-colas a noite num tem uma alma viva por perto... Ja sacou pq ele tem q cativar os clientes né ::hahaha:: Quanto ao preço... num tenho nem idéia.

 

Tenta esses aqui:

Lido Hotel

R. do Riachuelo, 547 - Boa Vista

Recife - PE, 50050-400

(0xx)81 3222-4660

 

 

Hotel Barão de São Borja

R. Barão de São Borja, 137 - Boa Vista

Recife - PE, 50070-310

(0xx)81 3421-2819

 

 

Eles são bem localizados, no centro, perto do shopping, perto da cde. da boa vista que é ponto de partida pra qq lugar de recife e olinda.

Tenta lá e depois me da um retorno.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Felipe,

 

Acabei fechando com o Uzi mesmo, o cara ainda dividiu em 3X no deposito bancario. Só espero não gastar tanto com taxi, o esquema de bus é tranquilo né?

 

ab

 

 

Amigão,

 

O Cara da Uzi é chato mermo... ::lol4:: Ele faz isso pq eles tem(segundo o cara lá) o preço mais barato de B.V. Ja a pousada do forte, fica na frente de uma praça cheia de malas e cheira-colas a noite num tem uma alma viva por perto... Ja sacou pq ele tem q cativar os clientes né ::hahaha:: Quanto ao preço... num tenho nem idéia.

 

Tenta esses aqui:

Lido Hotel

R. do Riachuelo, 547 - Boa Vista

Recife - PE, 50050-400

(0xx)81 3222-4660

 

 

Hotel Barão de São Borja

R. Barão de São Borja, 137 - Boa Vista

Recife - PE, 50070-310

(0xx)81 3421-2819

 

 

Eles são bem localizados, no centro, perto do shopping, perto da cde. da boa vista que é ponto de partida pra qq lugar de recife e olinda.

Tenta lá e depois me da um retorno.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Imagino que o taxi deve ser uma facada. Mas as linhas de ônibus funcionam normalmente na madrugada?

 

ab

 

 

Amigão..

 

Se o seu destino for Olinda, NÃO GASTE COM TAXI que vc vai se arrepender. Onibus é tranquilo !

Se for pro Recife Antigo a noite, você pode ir de onibus e voltar de taxi(caso volte tarde)

 

Abração !!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olinda é o seguinte...

 

- NÃO FIQUE A NOITE NO CARNAVAL DE OLINDA. Saia de lá no maximo as 19hs. O carnaval de olinda a noite não é muito legal, a galera ja bebeu o dia todo, sabe como é !!! Se quiser arriscar, ônibus nas madruga de olinda pra bv tem o tempo todo.

- CHEGUE EM OLINDA PELA MANHÃ A PARTIR DAS 7 DA MANHÃ, DEPOIS DE OLINDA VA PARA O RECIFE ANTIGO ou VA PRA BV TOME UM BANHO E VÁ PRO RECIFE ANTIGO.

- O CARNAVAL DO RECIFE ANTIGO COMEÇA A PARTIR DAS 4 da tarde e vai até de manhã.

 

NA EPOCA DE CARNAVAL OS ONIBUS NÃO DIMINUEM NA MADRUGADA, DIFERENTE DO QUE EU DISSE AÍ EM CIMA.(Acabo de saber essa informação)

 

 

Abraço,

Filipe

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Obrigado pelo aviso. Tem ideia de quanto sai um TX de Olinda para Boa Viagem?

 

ab

 

 

Olinda é o seguinte...

 

- NÃO FIQUE A NOITE NO CARNAVAL DE OLINDA. Saia de lá no maximo as 19hs. O carnaval de olinda a noite não é muito legal, a galera ja bebeu o dia todo, sabe como é !!! Se quiser arriscar, ônibus nas madruga de olinda pra bv tem o tempo todo.

- CHEGUE EM OLINDA PELA MANHÃ A PARTIR DAS 7 DA MANHÃ, DEPOIS DE OLINDA VA PARA O RECIFE ANTIGO ou VA PRA BV TOME UM BANHO E VÁ PRO RECIFE ANTIGO.

- O CARNAVAL DO RECIFE ANTIGO COMEÇA A PARTIR DAS 4 da tarde e vai até de manhã.

 

NA EPOCA DE CARNAVAL OS ONIBUS NÃO DIMINUEM NA MADRUGADA, DIFERENTE DO QUE EU DISSE AÍ EM CIMA.(Acabo de saber essa informação)

 

 

Abraço,

Filipe

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...