Ir para conteúdo

Carnaval de Olinda e Recife - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 267
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Oi PBeruski,

 

Vi que vc ta em duvida entre o carnaval daqui ou do Rio:

 

Se vc ta procurando descanso e um pouquinho só de folia va pra o rio e veja na arquibancada o desfile das escolas de samba gastando uma nota preta.

 

Se vc ta procurando folia, Pernambuco é o lugar certo e aqui você não paga nada, é tudo de gratis !!!

Link para o comentário
  • Membros

O Carnaval de Olinda e Recife é tudo de bom! O esquema é esse mesmo, curtir em Olinda das 07h às 18h, ir pro Recife antigo e ficar lá até cansar (mas é difícil) tem blocos passando na rua o tempo inteiro, shows nos vários palcos, tem alimentação do Palácio da Alfândega. À noite passa ônibus direto.

Vale muito à pena!

Quem quiser ir pra porto de Galinhas, lá tem um hostel, mas não conheço. Da última vez acampei no Camping da Alzira na praia de Maracaípe (que fica a uns 4km de Porto, dá pra ir à pé pela praia e tem ônibus tbm). Paguei 15 reais (pq era alta temporada). A estrutura é simples, mas tem fogão, panelas, copos, geladeira... e a dona Alzira fica o dia todo olhando as barracas ouvindo a rádio evangélica. E de lá fica pertinho do mangue e do pontal, no encontro do rio com o mar. Vale à pena tomar banho no rio e atravessar... tem um barzinho do outro lado. Se aguentar, atravesse nadando mesmo, os jangadeiros cobram 10 reais pela travessia e nem dura mto.

Abs!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Opass!! fIlepe.. tuuuudo não!! Tô pagando uma nota pra estar aí no carnaval!

heheheh

 

Oi PBeruski,

 

Vi que vc ta em duvida entre o carnaval daqui ou do Rio:

 

Se vc ta procurando descanso e um pouquinho só de folia va pra o rio e veja na arquibancada o desfile das escolas de samba gastando uma nota preta.

 

Se vc ta procurando folia, Pernambuco é o lugar certo e aqui você não paga nada, é tudo de gratis !!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Felipe. eu ODEIO o carnaval de Salvador apesar de ser soteropolitano, não conheço o carnaval do Rio, mas os pernambucanos pregam essa de que tudo é de graça aí e por cá não. Aqui em Salvador você tamb'rm pode sair no carnaval sem comprar bloco, pode curtir coisas sem pagar, pra quem gosta, no rio da mesma forma. Soube que o Rec Beat tá sendo pago aí no Recife. Enfim, que o carnaval de Recife é o melhor não tenha dúvida, mas que é baratinho não é... ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Felipe. eu ODEIO o carnaval de Salvador apesar de ser soteropolitano, não conheço o carnaval do Rio, mas os pernambucanos pregam essa de que tudo é de graça aí e por cá não. Aqui em Salvador você tamb'rm pode sair no carnaval sem comprar bloco, pode curtir coisas sem pagar, pra quem gosta, no rio da mesma forma. Soube que o Rec Beat tá sendo pago aí no Recife. Enfim, que o carnaval de Recife é o melhor não tenha dúvida, mas que é baratinho não é... ::otemo::

 

Leo, tu sabe q eu tenho que puxar a sardinha pro meu lado, principalmente por ser editor daqui. Mas quando vier pra cá compare os preços das coisas e depois dê sua opinião por aqui.

Acho que sua opinião seria muito importante para a comunidade, pois vc é uma pessoa neutra. ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...