Ir para conteúdo

Cidade de São Paulo - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

as hospedagens mais baratas de sampa sao hostels. Eles estao pouco a pouco ocupando mais espaco. O unico q eu conheco eh o casaclub, q inclusive frequento pq eh um bar tb e tem muita gente legal e todos os hospedes ADORAM o lugar e o rating dele nos sites de hostels eh excelente. 40 conto por noite, vc nao vai encontrar nada mais barato com qualidade boa. Vc ate encontra umas bibocas por sei la 25 conto, mas eh muquifo total pode ter certeza. www.casaclub.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

VAleu pelas dicas, pessoal. Moro em Manaus. Estou vendo na net hospedaria boas e baratas e contando com a colaboração de pessoas como vocês, mas não sei ao certo quando irei gozar férias, se bem que deverá ser mais para o final de 2010.Gosto de pesquisar com antecedência para levantar grana. Quero ficar na região central da cidade, perto de tudo.Pode ser um bairro central.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Você pode ver hotéis perto da estação República de metrô. Sempre vejo muitos estrangeiros mochilando por lá.

Ou se quiser conhecer a parte do Centro Novo, procure hotéis perto da Av. Paulista.

Não recomendo hotéis perto da Estação Júlio Prestes (trem) pois apesar de serem bem baratas servem de pontos para traficantes e usuários de drogas.

Rola muita mendicância e é intransitável depois do horário comercial.

 

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Gente, nao achei topico especifico sobre Campinas, entao resolvi escrever neste ja que se trata de hospedagem, apesar de ter ficado em duvida se seria capital ou estado...

Fora hostel, alguem tem boa indicação pra la? Sempre unindo custoXbeneficio..

 

Valeu, gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Hotel eu indicaria o Formule1 mesmo, pela localização e pelo preço menos ruim - por volta de R$ 99 (double) e café da manhã por R$ 5. Fora isso rola promoção de final de semana nos hotéis da rede Ibis, já é um pouco melhorzinho porém mais caro.

 

Tem hoteis mais baratos que isso... não sei na região da Augusta (como o Braston, Linson...) ou da República. O problema é que perto da República tem os pulgueiros da Av. São João.

 

Uma coisa interessante pra vc, pode ser vc postar os hotéis que tem em mente aqui e o pessoal vai dando os depoimentos a respeito, pois o "centro" de SP abrange muitas áreas diferentes, no centro tem desde Higienópolis até a Crackolândia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Gente, nao achei topico especifico sobre Campinas, entao resolvi escrever neste ja que se trata de hospedagem, apesar de ter ficado em duvida se seria capital ou estado...

Fora hostel, alguem tem boa indicação pra la? Sempre unindo custoXbeneficio..

 

Valeu, gente.

 

Campinas?

Acredito não existir albergues e hostels aqui na cidade.

Tem os hotéis perto da rodoviária antiga que têm um bom custo benefício.

Se você nao conhece o site couchsurfing.org, é uma boa pedida para achar hospedagem e fazer amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Brigadinha gente.. mas ja passou a época que precisava da ajuda de vcs.. era pra um amigo que precisou ir pra la.

Eu, graças a Deus, acho que tenho onde ficar... rss.. se nao tiver mais (quando eu for, um dia), ja tenho essas opções =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...