Ir para conteúdo

Buquebus - Argentina x Uruguai


Posts Recomendados

  • Membros

Muito Obrigado pela ajuda, Beier!

Outra coisa: liguei no consulado argentino e eles me garantiram que não haveria necessidade de qualquer visto por lá: bastaria legalizar o documento no Itamaraty. Por isso, mandei a Autorização para lá (aqui em SP) e estou aguardando retorno. Quando vc foi, precisou deste visto do consulado também? E, por último: O buquebus aceita cc internacional?

::essa:::?:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 143
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Muito Obrigado pela ajuda, Beier!

Outra coisa: liguei no consulado argentino e eles me garantiram que não haveria necessidade de qualquer visto por lá: bastaria legalizar o documento no Itamaraty. Por isso, mandei a Autorização para lá (aqui em SP) e estou aguardando retorno. Quando vc foi, precisou deste visto do consulado também? E, por último: O buquebus aceita cc internacional?

::essa:::?:

 

Para ingressar nestes países não se necessita de visto, basta portar o RG em bom estado e não muito antigo ou passaporte. Não são aceitos para fazer imigração documentos profissionais tipo OAB, Crea, etc.

Sim, o Buquebus aceita cartão.

 

Os demais itens exigidos para trafegar na Argentina vc já tem ciência? Seguro Carta-Verde, 2 triângulos, kit primeiros socorros, cabo reboque

 

Lembre-se de sempre trafegar com o farol baixo aceso, verifique a carga e a validade do extintor de incêndio e se o seu veículo tiver engate para reboque tipo bola é bom remover pois eles ão são permitidos por lá.

 

Qualquer coisa é só gritar! :mrgreen::mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Marcos,

 

É isso mesmo, já fiz esta burocracia 3 vezes mas no meu caso o financiamento não era leasing mas CDC e neste caso o carro estava no meu nome. No caso de leasing é imprescindível fazer todo este processo de legalização. No site do Ministério das Relações Exteriores - MRE tem o portal consular onde vc tem todas as informações de como procedor para fazer esta legalização.

 

http://www.portalconsular.mre.gov.br/legalizacao-de-documentos/legalizacao-em-documentos

 

Fique atento aos prazos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi gente,

 

Alguem sabe se tem como ir de onibus de Montevideu para Buenos Aires? Quero dizer, sem buquebus? (dando a volta claro... onibus nao nada) Na verdade, estou achando o buquebus caro, na ultima consulta ao site, ida e volta estava saindo por quase 180 dolares... achei passagem de aviao Mont-BAs pelas aerolineas argentinas de 170 REAIS. So que nao tava querendo voar esse trecho. Alguem ai tem alguma dica?

 

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi todos,

 

Pretendo ir no começo de Agosto a BsAs em lua-de-mel e passar dois dias em Montivideo, pelo que vi os preços da coloniaexpress sao mais acessiveis. Perguntas:

1 - Onde pegar o coloniaexpress em BsAs? Puerto Madero (Opera Bay) ?

2 - Eles tem serviço de onibus a partir de colonia a montivideu e vice versa como no buquebus? Nao achei esta informação no site deles (coloniaexpress)

3 - Lugar em Montivideu pra ficar q tenha mais lugares para conhecer?

 

Grato Pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...