Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Sou novo no forum e nunca fiz nenhum mochilão na vida,mas estou planejando um para europa no final de 2010,e queria sabe se vocês podem me ajudar.

Conversei com uma agente de turismo e ela me disse que 100 euros por dia para se manter é ideal.Achei caro pelo fato de dormir em albergue e não necessitar de muito luxo para comer,mas como não tenho noção,esse é mesmo o preço?

Estou definindo meu roteiro,mas quero dar ênfase em lugares históricos.Estive pensando em:Lisboa,Coimbra,Paris,Berlim,Nuremberg,Polônia(Auschwitz),Roma,Atenas e Moscou.Estive pensando em 15 dias,seria apropriado?Quanto mais ou menos gastaria?

Desculpem-me pelas muitas dúvidas,mas iniciante é assim mesmo.

 

Obrigado.

Sugetões são MUITO bem vindas

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal,

 

Estou indo para a Europa dia 19/01/10 e gostaria de sugestões no meu roteiro pois estou fechando os hostels e passagens aéreas agora (é melhor avião do que trem?). Chego em Frankfurt pq vou visitar uns amigos, mas já no dia seguinte sigo viagem sozinha para depois voltar para Frankfurt por mais tempo:

 

21/01: Frankfurt - Londres (4 noites)

25/01: Londres - Paris (4 noites)

29/01: Paris - Lisboa (2 noites)

31/01: Liboa - Madri (2 noites)

02/02: Madri - Barcelona (2 noites)

04/02: Barcelona - Roma (3 noites)

07/02: Roma - Florença (2 noites - incluindo 1/2 dia em Pisa)

09/02: Florença - Veneza (2 noites - incluindo 1/2 dia em Verona)

11/02: Veneza - Frankfurt

 

Em Frankfurt fico até o dia 22/02 e de lá pretendo ir com meus amigos de carro até Amsterdam e talvez Suiça.

 

O QUE VCS ACHAM?? MANDEM SUAS OPINIÕES E SUGESTÕES POR FAVOR!!!!

 

OBRIGADA!! :)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Sou novo no forum e nunca fiz nenhum mochilão na vida,mas estou planejando um para europa no final de 2010,e queria sabe se vocês podem me ajudar.

Conversei com uma agente de turismo e ela me disse que 100 euros por dia para se manter é ideal.Achei caro pelo fato de dormir em albergue e não necessitar de muito luxo para comer,mas como não tenho noção,esse é mesmo o preço?

Estou definindo meu roteiro,mas quero dar ênfase em lugares históricos.Estive pensando em:Lisboa,Coimbra,Paris,Berlim,Nuremberg,Polônia(Auschwitz),Roma,Atenas e Moscou.Estive pensando em 15 dias,seria apropriado?Quanto mais ou menos gastaria?

Desculpem-me pelas muitas dúvidas,mas iniciante é assim mesmo.

 

Obrigado.

Sugetões são MUITO bem vindas

 

Oi Higor! Achei muita cidade e com distâncias grandes entre elas para 15 dias hein? Dá uma olhadinha no mapa pra ver como tá distante a coisa... Lisboa e Moscou na mesma viagem? To achando doideira :P

Link para o comentário
  • Colaboradores
Olá pessoal,

 

Estou indo para a Europa dia 19/01/10 e gostaria de sugestões no meu roteiro pois estou fechando os hostels e passagens aéreas agora (é melhor avião do que trem?). Chego em Frankfurt pq vou visitar uns amigos, mas já no dia seguinte sigo viagem sozinha para depois voltar para Frankfurt por mais tempo:

 

21/01: Frankfurt - Londres (4 noites)

25/01: Londres - Paris (4 noites)

29/01: Paris - Lisboa (2 noites)

31/01: Liboa - Madri (2 noites)

02/02: Madri - Barcelona (2 noites)

04/02: Barcelona - Roma (3 noites)

07/02: Roma - Florença (2 noites - incluindo 1/2 dia em Pisa)

09/02: Florença - Veneza (2 noites - incluindo 1/2 dia em Verona)

11/02: Veneza - Frankfurt

 

Em Frankfurt fico até o dia 22/02 e de lá pretendo ir com meus amigos de carro até Amsterdam e talvez Suiça.

 

O QUE VCS ACHAM?? MANDEM SUAS OPINIÕES E SUGESTÕES POR FAVOR!!!!

 

OBRIGADA!! :)

 

Oi Clarabela! faça o que for possível de trem, que é muito mais prático. de trem dá pra fazer Londres - Paris, Lisboa - madri, Madri - Barcelona, Roma - Florenca, Florença - Veneza. O resto faz de aviao por causa da distancia.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...