Ir para conteúdo

Lua de mel em 30 dias pela europa


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal,

 

Gostaria de dicas para os lugares que eu e meu namorado pretendemos ir em lua de mel...

 

Nosso roteiro começa com uma noite Mont Saint Michel - França

De lá passaremos 3 noites em Bruxelas, degustando varias cervejas belgas

Depois vamos pra Londres, onde ficaremos 5 noites

Partiremos em seguida para Edinburgo, Escocia onde ficaremos 2 noites

E vamos para Inverness, 2 noites

Voltamos para Edinburgo e passamos mais uma noite para pegarmos um aviao na manha seguinte para a Austria

Chegaremos em Viena e passaremos apenas 1 noite, pois ja fomos a Viena numa outra viagem

E ficaremos 2 noites em Salzburgo

E 2 noites em Innsbruck

Depois vamos para Suiça, onde começaremos em Zurique, por 2 noites

Vamos para Luzern (q me disseram ser a cidade mais bonita da europa), ficaremos 2 noites

E essa parte da viagem esta indefinida...

Pensei ir para Genebra, mas to achando todos os hoteis muito caros, cogitamos a possibilidade de ir a Berna, mas ainda nao pesquisei nada sobre, ou entao irmos a Lyon (de novo), onde temos uma amiga morando, seriam 2 noites q estao indefinidas...

E terminamos nossa viagem em Paris, ficando 3 noites (ja conhecemos grande parte de Paris numa outra viagem), e no ultimo dia antes de embarcar de volta para o Rio, passamos o dia na Eurodisney.

 

Gostaria de saber se alguem acha viavel, gostaria de dicas e opinioes sobre nossa viagem de "lua de mel".

 

Esta programada para meados de outubro ate meados de novembro...

 

Nao vejo a hora de chegar...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olá, bem legal seu plano de viagem. Gostei de ver Salzburg na sua lista. Talvez 2 noites seja pouco, tem muita coisa para ver na própria cidade de Salzburgo e também pela volta como a caverna de gelo em Werfen e toda a região de Berchtesgaden, um lugar muito romântico, talvez gostem (fica na Alemanha, mas é tão pertinho que dá pra ir de ônibus municipal, sistema interligado). Deixei umas dicas em outros tópicos, procura umas fotos de Berchtesgaden e Königsee no google pra ver que bonito que é.

 

Quanto a Escócia, adoro o lugar e já estive lá diversas vezes mas não diria que Inverness é o ponto alto de uma viagem à Escócia, nada que justifique 2 noites. Há tantos lugares mais charmosos/simpáticos como Glencoe, Oban, Ilha de Skye, toda a costa ao norte de Ullapool, deixei algumas dicas no tópico da Escócia então não vou me repetir. Se vc ler o tópico vai ver que muita gente visita Inverness, é questão de gosto, talvez vc goste também. Boa viagem!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...