Ir para conteúdo

Viagem para Bariloche


Posts Recomendados

  • Membros

Ola galera, sou novo aqui, estou planejando uma viagem com mais 2 amigos, cada um irá levar R$ 2500,00 somando um total de 7,5 mil reais.

Vamos de carro, durante toda a viagem ficaremos em pousadas e albergues, sem luxo, planejamos a viagem para durar uns 20-25 dias, tudo será dividido entre os 3 (gasolina, diaria, alimentação,...).

Vamos sair de floripa, descer para o rio grande do sul, uruguai, e passaremos de buquebus pra buenos aires e assim seguindo viagem ateh Bariloche. Na volta, voltaremos contornando a divisa argentina chile depois indo para a direita até chegar em floripa, fazendo os calculos rodaremos cerca de 8 mil km.

Iremos no verão, começo de dezembro (acredito que seja baixa temporada), ficaremos la em bariloche uns 5-7 dias, conhecendo o local, pretendemos conhecer a rocket e bypass, então levando em conta as informaçoes, vcs acham que daria pra fazer esta viagem com esse montante ?

Forte abraço.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Cara

 

fiz em dez de 2008 floripa-bariloche com esticada em puerto varas em 17 dias e gastamos R$ 5.000,00, eu , minha mulher e meu filho de 3 anos.

Acredito que a grana dá tranquilo....só não entendi bem o teu roteiro, vai subir a ruta 40 entre bariloche e mendoza na volta?

7 dias em bari é muito, no verão os dias são enormes, 4 dias são suficientes. na região tem muuuuuitos outros lugares pra conhecer.

Abs!

Link para o comentário
  • Membros

Exato, quero ir de bariloche-mendoza-cordoba-corrientes e assim entrar em SC.

poderia me mostrar o roteiro que voce fez na viagem?

Vou seguir seu conselho e ficar em bariloche durante 4 dias e talvez passar em pucon.

Poderia me dar uma dica do que ver la por perto ?

Abraço.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Cara

 

O ideal é pesquisar no fórum efazer o teu roteiro com o quer e gosta...

Nos tópicos de viagens de carro tem muuuuitas dicas.

De qualquer maneira o meu percurso foi:

floripa-chuí-chivilcoi-neuquén-san martin de los andes-puerto varas-villa la angostura-bariloche-el bolson-bariloche-el colorado-mar del plata-montevidéu-punta-chuí-floripa.

No teu caso, eu faria a volta pelo chile: puerto varas-pucón-santiago-mendoza e por aí vai...

Abs!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Acho que dá sim.

O Chile é mais caro....Pucón é mais caro...

Mas subir no Villarica, e fazer raffting no Tracura, são experiências que não tem preço

É preferível economizar na comida e na hospedagem (pode acampar por ex)e não deixar de fazer! hehehe!

Abs!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Acho que dá sim.

O Chile é mais caro....Pucón é mais caro...

Mas subir no Villarica, e fazer raffting no Tracura, são experiências que não tem preço

É preferível economizar na comida e na hospedagem (pode acampar por ex)e não deixar de fazer! hehehe!

Abs!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...