Ir para conteúdo

Roteiro Balada na Europa 12 Dias Julho 2010


Posts Recomendados

  • Membros

Das 10 melhores baladas do mundo, 3 ficam em Ibiza, 2 em Londres e 2 em Berlim.

 

Estava querendo começar a pensar no cruzeiro a partir dai.

 

Nao que o roteiro precisasse se resumir nessas 3 cidades...Fiz uma pesquisa rapida de preço e meu roteiro se resumiu a isso aqui:

 

* nao pesquisei preços, só vi o primeiro preço e coloquei aqui

 

Brasil x Londres ( gasto com passagem de ida e de volta = 2313,50 ) - Pesquisado no Submarinoviagens.com.br

Londres ( 3 noites ) - Smart Russell Square, 71 Guilford Street - $15,11 por dia / $47 quarto privativo ( perto da FABRIC e da MINISTRY OF SOUND )

Londres x Amsterdan - 30 euros - Pesquisado no easyjet.com

Amsterdan ( 3 noites ) - Flying Pig Downtown, Nieuwendijk 100 - $30 por dia ( pertim do RED LIGHT DISTRICT )

Amsterdan x Berlim - Preciso pesquisar mais, os preços que eu achei tao mt caros.

Berlim ( 3 noites ) - Heart of Gold Hostel - $17,56 - Perto da Berghain

Berlim x IBIZA - Meio caro tbm...Por volta de 170 dolares.

Ibiza ( 3 noites ) - Hostal Florencio $32,92 por dia - Perto da Pacha e da Amnesia

Ibiza x Londres - $40 dolares - Pesquisado na fly.com

Dai eh soh voltar pro Brasil.

 

Ta certo que tem que ver os horarios dos voos e tudo mais, organizar tudo certo, mas isso foi feito aqui rapidim soh pra ter uma ideia.

Os preços das passagens foram selecionadas na data de 15 de julho em diante.

 

Se isso dai estivesse tudo certo sairia em: *supondo o dolar em R$ 1.89 e o euro a 2.61

R$ 2313,50 +

$15,11 x 3 = R$ 85.67

€30,00 x 2.61= R$ 78.3

$30 x 3 = R$ 170.1

$17,56 x 3 = R$ 99.56

$170,00 = R$ 321.3

$32,92 x 3 = R$186.6

$40,00 = R$ 75.6

Total de R$ 3330,63

Vamos supor um valor de 30 euros por dia com alimentacao, uns 70 com bebida, balada e uns 15 com transporte, isso da R$3601 reais

Entao a viagem sairia por um poco menos de R$7 mil. Nao sei se isso eh muito, se eh pouco, e eh ate por isso q quis colocar os valores aqui, pra voces me falaram se ta bom, ou ruim.

 

meu msn eh jecatatu1987@hotmail.com

Se quiser entrar em contato por email, manda para ggomesneto@gmail.com

 

Preciso de gente que esteja interessada, nao somente na viagem, mas em ajudar a organiza-la. Se Julho tiver muito em cima, a gente empurra pra janeiro do ano que vem, nao tem problema pra mim.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...