Ir para conteúdo

Cruzeiros Marítimos Nacionais - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Oi pessoal.

Vou para Ilha Grande no início de Março no Splendour e como sabidamente comprar os pacotes oferecidos pelos navios é caro demais, tava querendo pegar um passeio através de alguma operadora legal.

Alguém tem dica de alguma operadora "indicável" na Vila do Abraão?

Tbém queria saber das opções para uma tarde apenas.....gostaria de caminhar até o presídio, mas não to bem certo se haveria tempo hábil para tanto, sem correrias nem stress, já que o navio não espera.....

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Grande Maurício!

 

Cheque se o seu cruzeiro parará na Vila do Abraão. Na vez que fiz um Cruzeiro, havia uma parada na Ilha Grande, mas não era na Vila do Abraão. Aliás, conseguiram fechar uma praia feia na Ilha pra essa parada. Um feito!

 

Abs,

 

André

 

PS: pra tranqulizar, não foi pelo Splendour (foi o Island Scape) e lá se vão 7 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi pessoal.

Vou para Ilha Grande no início de Março no Splendour e como sabidamente comprar os pacotes oferecidos pelos navios é caro demais, tava querendo pegar um passeio através de alguma operadora legal.

Alguém tem dica de alguma operadora "indicável" na Vila do Abraão?

Tbém queria saber das opções para uma tarde apenas.....gostaria de caminhar até o presídio, mas não to bem certo se haveria tempo hábil para tanto, sem correrias nem stress, já que o navio não espera.....

Obrigado.

 

Na Vila do Abrão tem N agências de turismo que realizam passeios pela ilha. Os passeios variam de R$ 15,00, para a praia de Palmas até R$ 120,00 para a volta na ilha em uma lancha.

Só vai depender do tempo que vc vai ter na ilha.

Quanto ao presídio, existem dois. Um na praia preta que é mais conhecido como Ruínas do Lazareto e o presídio de dois rios onde existe uma museu contando a história dos dois presídios da Ilha.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Andre e Fabio.

Obrigado pela força!

Até onde sei, o navio para na própria vila, mesmo.

Se não parar lá, é meio furada, pela falta do que fazer.

Na única vez em que fui pra Ilha Grande, por falta de conhecimento fui parar no Bananal, durante a semana, sem quase ninguém na praia. Éramos apenas eu e um parceiro de mergulho. Passamos a primeira noite, no dia seguinte ficamos o dia inteirinho no mar, com o Kazuo, mergulhando, dormimos e na manhã seguinte "fugimos" daquele marasmo! hehehehehe.

Mas pra quem procura isso, é um lugar maravilhoso. Fiquei muito triste com a catástrofe do último reveillon....

Qto aos passeios, minha IMPRESSÃO é de q ir até o Presídio (em 2 Rios) talvez fosse o mais interessante, mas o Mochileiros é um lugar justamente pra nos dar boas dicas. Pelo q andei sondando, o navio deve ancorar lá pelo meio da manhã e parte a tardezinha, talvez lá pras 18h.....

Dicas de agências "indicáveis" e passeios q se encaixem nesse período pequeno serão imensamente bem vindas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gostaria de recomendar um cruzeiro que fiz em Abril/09 pela CVC... Santos/Búzios/Angra(Mangaratiba)/Santos... 5 noites e 4 dias.... Comida e bebida na faixa (All Inclusive )

 

Fiquei meio sismado a principio, achei que pudesse ter algum tumulto pra comer e beber por ser tudo free... Mais que nada..... Show de bola!!! Tudo do bom e do melhor... Sem precisar ficar se preocupando em gastar dinheiro......

 

Muito bom!!!

 

::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara.... Minha namorada é agente de turismo..... Então paguei mais barato... Tarifa de agente de turismo U$$ 75,00 (Setenta e cinco doletas a diaria) 4 diarias - na epoca o dolar tava R$ 1,99.... saiu 597,00 mais o busao de sp pra santos ida e volta uns R$ 70,00....

 

no total gastei ai 670,00 em 5 x vezes no catao de credito..... nao gastei mais um real..........

 

 

Mais um pacote deste deve ficar mais ou menos uns R$ 1.200,00 a R$ 1.500,00 ..... dependendo de quantas pessoas na mesma cabine.... do tipo de cabine...etc...etc

 

blzzz!!

 

 

Abraxxxx

 

::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...