Ir para conteúdo

BELÉM -> MARANHÃO (CAROLINA)


Posts Recomendados

  • Membros

Galeraaaaa,

 

blz?

 

Sou do Rio de Janeiro, estarei em Manaus até final de junho(Festival Folclorico de Parintins) e gostaria de passar em São Luiz e no Festival Fora do Tempo antes de retornar ao RJ.Por favor me ajudem a fazer este trajeto.Chegarei em São Luiz no dia 29 aproximadamente e ficarei perdido/achado, heheheheheh, até o inicio do festival quando pretendo sair de onde eu estiver e partir pra lá.

 

Manaus/São Luiz - Avião a unica coisa que sei, rs.

 

Se alguem puder me ajudar com informações será bem vindo.

 

Obg a todos

 

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

beleza blue,cara vc pode ir onde sua imaginação te levar e onde suas pernas aguentarem rsrs,mais pode ser planejado algo pra vc aqui na ilha mesmo,vamos nos falando e de repente podemos marcar alguma coisa,ouvir falar algo sobre o caléndario do festival fora do tempo,tipo mudanças etc,vamos verificar.

abraço. ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Membros

Olá, sou novo no fórum. Eu e mais 4 amigos vamos fazer uma viagem para Carolina e as cachoeiras ao redor. Vamos de carro para imperatriz, dormiremos lá 1 ou 2 dias e seguiremos para carolina. Gostaria de saber de quem conhece, quais os melhores lugares para ir, se existe acesso a carro, se existe local para acampar ou pousadas confiáveis. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Ricardo... está chovendo muito no sul do Maranhão aí neste caso fica a seu critério ir ou não.. tem pousadas bacanas como o chalé da pedra caída dá uma olhada na localização os chalés ficam no santuário da pedra caída, tem também chalés do itapecuru com 2 cachoeiras ao fundo da pousada, pousada Lírio também é bacana...lugares para ir de carro pequeno vc pode conhecer pedra caída mesmo q vc não fique hospedado lá, cachoeiras do itapecuru, Riachão no poço azul vc vai até certo ponto de carro e depois pega um guia p ir caminhando até poço azul...esses vc pode ir de carro pequeno os demais carro traçado, é bom fechar com antecedência os passeios de 4x4 caso vc faça..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Colaboradores

Olá, Gleid!

 

Falou em Maranhão, aqui está você! Que bom!

Estou fazendo uma viagem de carro há 3 dias! Saí de Ribeirão Preto e atravessei Goiás e Tocantins!

Hoje estou em Araguaína-TO, perto da divisa com o Maranhão!

Amanhã (14/04/2011) e quinta feira estarei na região de Carolina!

 

E peço sua ajuda!

Estou com uma pickup 4x4 e penso em conhecer a Chapada das Mesas.

O melhor jeito é ir de Carolina até Estreito? Posso ir por conta ou é melhor eu pegar um guia local?

Há pousada barata e legal neste trecho?

Falaram-me sobre uma pousada do "Japonês". Vc conhece?

 

Depois de Estreito, sigo pra Imperatriz, Marabá e Tucuruí (Pará)!

 

Gleid, obrigado!!! ::otemo::

 

Luis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Luis,

 

Pois é, do lado do MA não conheço tudo mais dá p/ tirar algumas dúvidas..

 

As cachoeiras ficam na estrada que liga Carolina á Estreito, não conheço nenhuma pousada com o nome japonês, as pousadas que ficam na BR são chalés da pedra caída, águas do cerrado, lajes..mais tem umas bem em conta no centro da cidade de Carolina. Acho melhor vc pegar um guia durante as chuvas é um pouco perigoso.

 

Deixe seu relato sobre essa viagem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 4 anos depois...
  • Membros de Honra

Olá. Sei que esses posts sao antigos, mas para quem esta vindo de belem, o melhor caminho eh pegar a belem brasilia que vai dar tudo menos de 900km. Quem vem de outros estados, pode tentar voo para Imperatriz ou mesmo são luis. Imperatriz fica a 250 km de carolina. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...