Ir para conteúdo

Las Vegas / Orlando


Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

Ano passado passei 1 semana na Flórida sendo 2 dias em Miami e o restante em Orlando. Pretendo ir novamente dia 17/05, passar 1 semana e estava pensando em passar 2 dias em Las Vegas e o restante em Orlando (por ter achado super simples e traquilo fazer compras lá), o objetivo principal da viagem é fazer compras, mas quero aproveitar para conhecer outra cidade. Queria saber o que opinião de vocês, o que acham?

 

dúvidas:

1) Las Vegas é tão bom para compras (roupas, eletrônicos) como Orlando? e os preços são similares?

2) Seria melhor ir direto para Vegas (divertir) e depois para Orlando (para compras)?

3) Será que daria para fazer tudo em Las Vegas, isto é, encontro tudo que tem em Orlando em Las Vegas, sem necessidade de voltar para Orlando apenas para fazer compras?

4) Tem Best Buy, Hollister, Abercrombie, Guess, Ralph Lauren em Las Vegas?

5) Vale a pena alugar carro em Las Vegas?

 

Toda informação será bem-vinda.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Daniel,

 

Não sei responder a maioria das suas perguntas, já que nunca fui a Orlando.

 

Se você tem condições, não fique só no seu conhecido. Las Vegas é um lugar super interessante de se conhecer. Só de atravessar a rua, parece que você foi parar em um país diferente. Dá pra se divertir muuuito por lá.

 

Quanto às lojas, como LV é mais voltado a pessoas com poder aquisitivo maior, é capaz de ser mais caro do que Orlando, mas por ambas as cidades serem turísticas, a diferença não deve ser exagerada.

 

Uma dica: perto dos cassinos, as coisas realmente são muito mais caras. Mas se você for mais para o subúrbio, vai encontrar muita coisa mais barata. A população de LV é em grande parte de imigrantes que não têm tanto dinheiro assim, então dá para se virar bem.

 

Se você escolher ficar perto dos cassinos, esqueça o aluguel de carro. Praticamente todas as atrações de Las Vegas ficam na avenida central, muito perto uma das outras.

 

Mas se alugar, não perca o Red Rock Canyon. Sei que você não vai a turismo, mas é super perto da cidade e você não vai perder nem metade do dia indo até lá. Lugar super bacana!

 

Espero ter ajudado pelo menos um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...