Ir para conteúdo

Escandinávia + Alemanha -> 20 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, acabei de me registrar no fórum e quero a opinião de vocês...

 

Eu pretendo viajar em julho (do dia 9 ao 23) e seguir +/- o seguinte roteiro:

São Paulo - Copenhaguem - Oslo - Estocolmo - Frankfurt - São Paulo

 

O que vocês acham? Quero ficar uns 6 em cada uma das cidades na escandinávia e uns 2 em frankfurt

Já vou avisando que não tenho experiência nenhuma em criar roteiros, então qualquer sugestão é extremamente bem vinda!

Link para o comentário
  • Membros

Fala Pedro!

 

Não entendi uma coisa:

Vc disse q vai viajar de 9 a 23 e que quer ficar uns 6 dias em cada cidade escandinava e 2 em frankfurt. Isso dá um total de 20 dias e vc só tem 14 para a trip. Tem algo errado.

 

De qquer forma, já vai uma sugestão:

Eu nunca fui nas Escandinávia (irei agora em maio e junho), mas acho 6 dias muito tempo para cada uma. No meu roteiro, pus de 2 a 3 dias em cada.

 

Abraço

Link para o comentário
  • Membros

Ola Pedro, tudo bom?

Seguinte, tambem achei bem estranha a sua contagem de dias, de qualquer forma, acho que seria bem legal vc distribuir mais os dias entre cidades, assim vc pode ver lugares novos, fica mais interessante.

Outra dica fundamental e vc ler um pouco os guias, existem muitas outras cidades legais na noruega por exemplo, com um visual muito mais interessante, e ja que vc vai estar la seria bem a hora de aproveitar a oportunidade, nao?

eu vou fazer um roteiro parecido com o seu no meio do ano tambem e para conseguir um referencial melhor inclusive de onde ir eu consultei uma agencia, chama-se scan-suisse, ela so faz roteiros diferentes dos classicos, como escandinavia e russia por exemplo. Sugiro que vc entre no site deles e de uma lida nos roteiros, no que fazer nas cidades, assim vc consegue planejar melhor o seu!

 

Um beijao e boa viagem

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...