Ir para conteúdo

Brasileiro embarcando para USA em Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros

Olá. Pretendo viajar para Washington em Julho, e estou procurando a opção mais em conta, e tenho achado passagens a partir de Buenos Aires que custam 30% menos. Fica a dica para os demais. Como estou em Porto Alegre não faz muita diferença ir a São Paulo ou Buenos Aires. A dúvida é se é possível um brasileiro embarcar em Buenos Aires. Estou com passaporte e visto em dia. Não há nenhum empecilho burocrático, alguma exigência alfandegária diferente por ser um estrangeiro embarcando num aeroporto Argentino? E lá na chegada na imigração dos USA não será um complicador? Solicito a ajuda dos amigos mais experientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olha não tem problema nenhum não..

 

Já embarquei para Miami de Puerto Iguazú e depois para Buenos Aires. E realmente sai muito mais em conta com a Aerolíneas Argentinas. A Avianca também sai em conta pra outros países como Chile, Colombia, Peru e etc. Sempre compro minhas passagens no http://www.submarinoviagens.com.br/ quando aparece aquela esperada oferta rs.

 

Quanto a imigração, só vão te encher o saco se desconfiarem do que dizer ou da sua personalidade mesmo. Então cuidado com tudo o que vai falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...