Ir para conteúdo

BUENOS AIRES em até 10 dias - Quanto levar?


Posts Recomendados

  • Membros
Você que uma viagem luxuosa? Se for uma viagem vivendo bem (ficar num hotel 3 estrelas, comer em restaurantes legais, etc.), com 3000 você consegue, agora se for estilo mochileiro, com 3000 pros dois vocês ficam fácil fácil 15 dias em BsAs.

gostei da classificação:viagem luxuosa e estilo mochileiro...dá pra ter uma base do que vamos gastar

e do que teremos.merece um voto!

Link para o comentário
  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Ana

 

3.000 é uma boa grana na Argentina, agora tudo depende do teu padrão de exigência, das atividades que pretende e de quantos dias quer ficar....

No teu caso, saindo do maranhão, o mais caro é o deslocamento até São Paulo. de SP a BNS geralmente tem voos bem em conta, mas tem que ficar atento..

O ideal é montar teu roteiro com o que gostaria de fazer e quantos dias pretende ficar, depois ficar atenta à promoções da GOL, AZUL etc do Maranhão a SP e enciaxar no teu roteiro.

Dá um trabalho, mas como tem muito tempo até lá, acredito que consegue fácil.

No teu caso que é lua de mel, pesquise o IBIS obelisco, que é confortável e bem localizado por um bom preço. tem hotéis mais baratos, mas uma situação destas merece!

Como base com U$ 80 a U$ 100 / dia dá pra um casal passar tranquilo e curtir na Argentina.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

É possível ter uma bela viagem com esse valor por 5 dias.

Se não tiver voo direto p / BA, procure passagens em promo para Guarulhos. Tenha o habito de visitar sites de cia aérea todos os dias ou pelo menos dia sim dia não. Coloque sempre o trecho desejado com a mesma data e vá acompanhando o preço. É certo que em algum momento irá surgir uma boa oportunidade de compra, faça o mesmo de SP para BA.

Hoteis procure pela internet, como essa grana fica em um 3 estrelas fácil. Descubra os sites do hotel e entre em contato por e-mail negocie bastante que chegará a um bom negocio pagar adiantado ajuda muito.

No mais taxi é muito barato, metro e buzu nem se fala. Comida tb muito barato.

Para se ter uma ideia vão algumas contas:

Trecho de 5 Km em taxi 3 reais.

metro 0,60 reais

almoço completo 35 reais o casal (restaurantes de bom padrão)

jantar completo 36 reais o casal (restaurantes de bom padrão)

lanchonetes para comer algum salgado (empanada) 7 reais para 2 pessoas comerem

Show de tango alto nível mais barato. Tango Porteño por 50 reais por pessoa pegando no hotel sem direito a jantar. reserve antes se possível aqui do Brasil mesmo e vá sem fome e sem sede. Uma água lá custa 12 reais imagine a resto..... são 2,5 horas de show saimos de la direto para a lanchonete mais próxima

 

Um conselho, se possível e for de interesse de vocês levem mais um pouco de grana ou então um cartão de crédito para fazer compras (roupas, tenis, sapatos, perfumes, bebidas) tudo de marca e vale muito a pena. Por exemplo uma polo Lacoste custa em torno de 80 reais lá aqui pra mim em Salvador-BA não sai por menos de 250.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Ola Camilla...

 

Sua pergunta é muito vaga e ja existe zilhoes de respostas sobre isso aqui! È só vc dar uma boa procurada e ler os relatos. Mas eu posso te dizer que no "modo mochileiro" ficando em albergue se alimentando em locais normais( menos turista)e indo para uma balada menos famosa vc passa com 150pesos/dia tranquila!!!! Obvio que esse valor nao é exatamente o que vc procura pois é uma estimativa vaga de um mochileiro querendo economizar! Eu mesmo gastei em media quando fui 220 pesos/dia tem gente que gasta 600pesos/dia e considera pouco, ou seja muito subjetivo! Uma coisa...seu voo será pago ou sistema de milhas? pois 3 dias em buenos aires é um valor de gastos ate pequeno ( no modo mochileiro) pelo que vc gastaria em passagens, pense em alongar um pouco mais sua estadia por la, eu sempre tento passar o maior numero de dias possivel!

 

OBS: 1 REAL = 2,22 PESOS ARGENTINOS em media!

Link para o comentário
  • Membros

Camila depende muito do que vc quer fazer!!

eu fui no reveillon 2009/2010 e economizei muito na moradia!!

Agente alugou um apartamento por 1 semana e ficou R$150,00 por pessoa a semana toda!! Praticamente de graça né?!?

E o apt era muito bom!! Novinho e foi a melhor cama que eu ja dormi na minha vida!!

E agente economizou bastante com comida porque agente fazia pelo menos uma refeição por dia no apt!!

Enfim.. comida é muito barato lá e vc tem que ver qual os programas que vc quer fazer!! Se vc vai querer fazer compras, se vai sair de noite... etc

Mas ficar na argentina é bem barato ainda mais por causa do cambio da moeda!

abraço!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...