Ir para conteúdo

4 dias em Cannes,mas preciso d roteiro para os outros 25 dias :)


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal,

sou uma mochileira de 1a viagem, entao todas as dicas sao bem vindas.

 

Em junho de 2011 irei participar do festival de Cannes de publicidade. Ficarei 4 dias na cidade para o evento. Mas, aproveitando os outros 25 dias de férias, quero ajuda para montar um roteiro bem bacana.

Da Europa so conheco Portugal e Espanha e quero montar um roteiro para ir sozinha, ou seja, preciso de hostels e muita agitação. Adoro locais com muita cultura, museus, festas, enfim, sou bem eclética.

 

Tenho 24 anos e sei me virar bem em viagem, mas, sempre dicas sao bem vindas, certo?

 

Acho que um roteiro bacana seria uns dias em Paris para a chegada e depois ir até Cannes (como ir???).

De Cannes, pensei em algumas outras cidades do Sul da frança e rumar para a Itália. Falo um pouco de italiano, acho que me viro no interior. Mas como nao conheco nada, acho que seria bacana focar nas principais cidades.

 

Enfim, tenho 29/30 dias no total e queria uma ajuda para aproveitar o maximo e gastar pouco :)

 

Um abraço,

Maggie

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...