Ir para conteúdo

Equipamentos de Camping e Aventura - Backpacking Light (Super Leve)


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Sem duvida que existem barracas mais leves no mercado porém, todas gringas e caras se compradas no Brasil, a Manaslu sem dúvida no brasil é o melhor que se tem, a barraca é de primeiro nivel, mesmo pesando tudo isso é ótima... porém estou em busca de algo mais leve mesmo, mas vou continuar com a manaslu para trekking que a patroa for junto.. a ideia é comprar uma barraca solo mais leve.. estou namorando as Hubba rs.. vamos ver rs..

Aproveita uma viagem dessas e leva um extra pra comprar uma barraca nova... tem umas marmots que são bem legais. Ainda assim o melhor beneficioxcustoxpeso é comprar para duas pessoas e dividir.

 

Quanto a mochila, quando disse 45-50l seria uma mochilinha para pernadas de 1 fds.. com um pernoite só.. para viagens mais longas continuaria usando minha Deuter, 70+15.. acho ela ótima por suas aberturas e distribuição de peso, mesmo ela tendo 3,1kg ela distribui o peso tão bem que essses kgs se diluem, mas lógico que quando for possivel buscarei uma mochila mais leve.. essa conquista 77 me atrai e mto rs.. mas hoje esta fora dos meus orçamentos, com o tempo vou conseguindo mudar de equipamentos...

A mochila que me seduiziu é a Aether 60 da Osprey. Ela tem um ótimo peso, boa capacidade e possui a entrada frontal ao compartimento principal. Achei perfeita. Parece que pegaram tudo que eu sonhei numa mochila e juntaram nessa Aether. Tem modelos maiores, mas 60L foi minha escolha.

Link para mochila: http://www.ospreypacks.com/Packs/2010AetherSeriesMens/Aether60/

 

Quanto ao saco de dormir, o meu é volumoso sim e bem pesado, porém saco para temparaturas muito baixas como o meu que tem temperatura conforto em 0º.. se forem de fibra sintetica costumam ser bem volumosos mesmo, a não ser que seja de pena de ganso que diminui bastante tanto o peso quanto o volume, o problema é o preço rs. e outra se molhar f%!¨&%.. para montanha ainda continuarei usando o meu quechua, mas queria o deuter DREAM LITE, para climas mais amenos, e se bobiar da até para usar em montanha com roupas junto...

Eu tambem pensei nisso. Talvez um Dream lite aguente um frio de montanha se entrar nele com uma boa segunda pele e um cobertor(http://www.arcoeflecha.com.br/p-3701-Adaptador-Thermolite-para-Sleepings-Sea-To-Summit.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 271
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores
Anorak/saco de dormir/barraca... pesando ~1,4kg.. Originalmente pensado em algo para pessoas sem teto.. acho a idéia interessante, será que pega?

 

http://jakpak.com

 

Alegria de Pobre dura pouco mesmo ...fui la correndo ver o produto, mas parece que não tem um modelo para inverno ainda. Compraria um na hora.

 

Ainda assim é um produto muito interessante. Vou esperar mais reviews de consumidores felizes pela net, mas sem duvida já entrou no meu "wish list" ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Sem desanimar ninguém, mesmo porque não conheço o produto, mas normalmente o troço que é "meio alguma coisa, meio outra", na verdade não é nada. Na maioria das vezes, não faz bem nenhuma das multi-funções.. hehehe.. é um paliativo pra tudo, um cobertor curto... analise beeem antes de entrar numa destas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Sem desanimar ninguém, mesmo porque não conheço o produto, mas normalmente o troço que é "meio alguma coisa, meio outra", na verdade não é nada. Na maioria das vezes, não faz bem nenhuma das multi-funções.. hehehe.. é um paliativo pra tudo, um cobertor curto... analise beeem antes de entrar numa destas.

 

Tem que ter FÉ ! ::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
  • 10 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...