Ir para conteúdo

EUROPA 20 DIAS - JAN/2010 (STUTTGART/PARIS/LONDRES/ROMA/FLORENÇA/BARCELONA) QUERO OPINIÃO!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, Jeferson!

 

 

Quanto à passagem Roma-Florença, eu comprei por aqui mesmo, no site da TGV europe, custou 37 euros.

 

Olha, eu não acho muito boa a ideia de ficar perto do aeroporto em Londres. Não estive lá, mas acho que é bem longinho dos lugares de interesse. Eu sugiro que vc fique perto da estação St. Pancras, que é onde vc vai pegar o trem para Paris. Tem estação de metrô anexa, fica fácil de vc ir pra qualquer lugar.

 

O hotel que vc citou em Paris é o Ibis Ornano Montmartre?? Parece ser uma boa localização, mas é bem carinho, né? Vi no site por 200 euros. Vale a pena pesquisar mais, vc pode achar hotéis por 1/4 deste preço ou albergues por pouco mais de 1/10! =)

 

Quanto ao trem noturno, a estação que vc citou é em Veneza. Em Florença, é melhor vc chegar pela estação Santa Maria Novella, que é bem central, perto de tudo. A sugestão de visitar outra cidade além de Pisa não vale se vc deixar só um dia inteiro para Florença, pq senão vc não vai conhecer a própria Florença! :D Com a distribuição que vc fez, acho que é melhor ir só a Pisa mesmo. Quanto à ideia de ir de Pisa para Roma, eu tb pensei nisso quando estava programando meu roteiro, mas desisti, pq achei mais confortável carregar as malas por menos tempo. A viagem bate-volte é um sossego só! rsrs... E tb não se ganha muito tempo indo de Pisa para Roma...

 

 

Liliane

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...