Ir para conteúdo

Viagem pelo Brasil...Começando pelo Sul


Posts Recomendados

  • Membros

Oi a todos, sou novo aqui e também mochileiro iniciante. Sou de sp e estou planejando uma viagem pelo Brasil ( a 1º) começando pelo Rio Grande do Sul, talvez não faça tudo de uma vez. Pretendo sair daqui em entre julho/agosto , montei um roteiro de viagem pelo sul e estou pegado cada vez mais informação ( Prai Grande,Cambará do sul, canela, gramado, bento gonçalves e o caminho das missões ) pretendo seguir nessa ordem e depois ir subindo, SC, Foz do Iguaçu ( Cataratas ), etc.

Bom, caso alguem se interesse em ir e claro que eu adoraria também ter companhia porque estou indo sozinho, podem me escrever, e se alguem tiver algumas dicas de lugares e trilhas...

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros de Honra
queria visitar floripa na epoca do oktoberfest, deve ser loko..

Louco mesmo.. é vc! ::lol4::

Desculpa a piada inevitável, mas Floripa não tem oktoberfest.. aliás, só se vc quer EVITAR a festa pra justamente querer floripa nesta época ::ahhhh::

Oktoberfest famosa em SC é Blumenau, fi ::cool:::'>

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Allandmg, também sou mochileiro iniciante, tá pensando em fazer esse roteiro partindo que dia?

 

Estou com um roteiro semelhante para julho, de carro, partindo de Goiânia e passando em Curitiba, Bombas/Bombinhas, Florianópolis, Cambará do Sul, Gramado, Canela, Porto Alegre e Foz do Iguaçu na volta.

 

ninna_follador, de qual parte do país vc é?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

iai galera, hahahah entao , eu to muito afim de fazer uma viajem , nunca fiz mochilao e gostaria de fazer , tenho 17 anos , e eu queria ir junto com uma pessoa que ja saiba como que eh , so de sao paulo sp , e tenho tempo em julho ja que eh ferias , eu andei pesquisando nos lugares que eu gostaria de ir , e econtrei varios lugares maneros , mais pra mim ir sozinho n da , e o transporte tb n ajuda. sera que alguem ta interessado na minha companhia? quero sair um pouco da cidade grande , e conhecer lugares novos

vlws

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Meu camarada sou do Rio e também gostária de começar pelo sul, marquei minhas férias do Trabalho no dia 18 de julho.

Como também é minha primeira experiência como mochileiro e percebi que vc já encontrou bastante informação. Achei isso bem legal.

Mas tenho algumas dúvidas, como vc pretente chegar em RS?

Vai voltar de carro ou pedido carona.

Como podemos entrar em contato?

 

Vlw

Link para o comentário
  • Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...