Ir para conteúdo

Mochilão - Bolivia e Peru Jul/Ago 2010 - Duvidas no roteiro


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera, há muito tempo que leio o forum, mas só agora que decidi começar a postar. Venho aqui pedir ajuda de vocês para decidir quais dos dois roteiros seguir e saber se vocês tem alguma outra indicação.

 

Roteiro 1:

SP

Sta Cruz de la Sierra

Sucre

Potosi

Uyuni

La Paz

Copacabana

Puno

Cuzco

Arequipa

La Paz

Sta Cruz de la Sierra

SP

 

Roteiro 2:

SP

Sta Cruz de la Sierra

La Paz

Copacabana

Puno

Cuzco

Arequipa

Uyuni

Potosi

Sucre

Sta Cruz de la Sierra

SP

 

Ainda não sei os dias que vou ficar em cada cidade e tal, mas já tenho uma noção. Inclusive sei a maioria dos passeios/baladas/restaurantes que vou querer ir.

O que vocês acharam?

A minha principal dúvida é se no roteiro 2, existe a ligação Arequipa - Uyuni, alguem sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá ssirbill!

 

Acho que ambos os roteiros são bons, desde que vc fique o tempo necessário em cada lugar... E isso depende tbm do seu estilo de viajar...

 

Quanto ao roteiro 2, não há uma ligação direta de Arequipa a Uyuni.... Vc terá que ir para Tacna depois Arica e enfim San Pedro do Atacama, no Chile, para pegar um tour de 3 dias e 2 noites até o Salr do Uyuni, termiando ena cidade de Uyuni, na Bolívia.

Se vc opatr por este roteiro, ai creio que o tempo aumenta, tanto pelos deslocamentos, como pq vc irá para San Pedro, o que demanda pelo menos mais 3 dias para visitar as principais atrações de um dos lugares mais incríveis do Planeta!!!!

 

Se vc tiver tempo, eu optaria pelo segundo roteiro, justamente por conta de visitar o deserto do Atacama!

 

Espero ter ajudado um pouquinho, e se precisar de mais dicas, é só perguntar!

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...