Ir para conteúdo

GUIA DE VIAGEM SOBRE O BRASIL


Posts Recomendados

  • Membros

OLA!

 

PRETENDO MOCHILAR PELA AMERICA DO SUL

 

A GRANDE QUESTÃO É QUE OS GUIAS SOBRE A AMERICA DO SUL EM PORTUGUES SE ESQUECERAM DO BRASIL...!

 

AGORA SÓ TENHO ENCONTRADO SOBRE OS ESTADOS SEPARADAMENTE

 

ALGUEM PODE ME INDICAR ALGO?

 

ANO PASSADO USEI O GUIA DO VIAJANTE INDEPENDENTE NA AMERICA DO SUL E GOSTEI MUITO, DICAS BARATAS E OPÇÕES ALTERNATIVAS SOBRE OS LUGARES... QUERIA ALGO ASSIM SOBRE O BRASIL,

 

EXISTE? ALGUEM SABE??

 

OBRIGADO!!

 

ESPERO RESPOSTA!!

 

LUANA

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Ola Luana, sou de SP e tambem estou querendo viajar o Brasil ainda este ano.

Criei ate um tópico para ver se achava companheiros ( as ) de viagem.

Bom comprei um guia da quatro rodas e é muito bom, fala de lugares pra ficar, atrações e valores...muito bom.

Abraços e boa sorte.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Pessoal, estou a procura de um Guia de Viagem pelo BRASIl ao estilo do "Guia do viajante independente na américa do Sul"

 

Baixei e imprimi o guia sugerido nesse tópico, mas achei muito vagas e resumidas as informações. Não serve para diminuir a necessidade de planejamento prévio.

 

Eu estava pensando no Guia da Quatro Rodas, mas acredito que seja bastante comercial. Queria algo que sugerisse destinos e informasse hospedagem e alimentação barata, bem ao estilo do Guia do Viajante Independente. Existe alguma publicação assim voltada para o Brasil? Vou viajar de carro pelo país em Janeiro e estou realmente precisando encontrar um guia decente.. eheheh

 

abraços!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

galera,

 

o Guia 4 rodas não é pra mochileiro, é pra turista.

 

Se quiserem boas infos, procurem nos tópicos relacionados de cada estado brasileiro aqui no site e selecionem as melhores dicas.

 

É a melhor coisa, fiz ano passado minha viagem pelos Lençois MA, delta das Américas, Jeri e Fortal e foi inteiramente com dicas daqui.

 

Em impressos caso não queiram a busca no site, vcs terão: guia ilustrado da folha (sobre cada Estado individualmente) ou o Lonely Planet e o Rogu Guides (ambos em inglês, mas muito bons)

 

Abraços e booas viagen

Link para o comentário
  • Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...