Ir para conteúdo

San Martín de Los Andes & Chapelco


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá!

 

Gostaria da ajuda de vocês para tomar uma decisão: Vale a pena ir para Chapelco no início de agosto sem estar em condições físicas para esquiar?

 

Minha esposa está gravida (1o trimestre) e não pode esquiar. Ela poderia fazer no máximo trilhas, andar (ela está acostumada). lembro que nosso perfil é passeios de natureza, contemplacao.

 

Estou na dúvida se vale a pena ela ir. Existem opcoes de passeio suficientes para 5 dias, fora ski?

 

quem puder se manifestar para nos ajudar a tomarmos uma decisao eu agradeço.

 

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vou tentar ajudar onde posso:

 

>por Gustavofanani » 12 Abr 2010, 03:06

>Alguem sabe qto custa a diaria ou 7 dias de aluguel de equipamento pra snowboard e roupas em SM e no chapelco?

>E qto é bom levar pra comer?

 

Gustavo, procurando na internet voce encontra estas infos (basta jogar "alquiler de equipos").

Em chapelco veja neste link:

http://www.chapelco.com.ar/Articles/Article.aspx?articleCode=/tarifas/alquiler-de-equipos-2010_88

Este site aqui é ainda mais completo com endereços de várias lojas e email para voce tirar dúvidas de preços, etc.

http://www.interpatagonia.com/chapelco/alquiler.html

 

Em relação a comida, minha estratégia vai ser comer um bom café da manhã, para aguentar bastante tempo esquiando pela manhã e levar um sanduiche e algumas coisas leves mas bem calóricas (barra de chocolate, alfajor, barra de cereal "heavy") na mochila para comer entre um descanso e outro. Qdo o cerro fechar comer algum lanchinho quente em algum restaurante la embaixo para aguentar até a hora do jantar em SM, qdo ai sim será a hora de comer de verdade e bem. Foi isso que funcionou para mim em bariloche vou tentar repetir em chapelco...

 

Voce vai quando para lá? Vou chegar lá dia 4/08.

 

>por ACoutinho » 12 Jun 2010, 00:08

>Eu gostaria de saber o preço da entrada no chapelco. Quando eu entro la no site tem assim telecabine, passe tarde, passe diario. Esse passe diario é a entrada? >É preciso pagar essa telecabine também?

 

Coutinho, veja neste link:

http://www.chapelco.com.ar/Articles/Article.aspx?articleCode=/tarifas/pases-2010_87

Telecabine é o preço para uma unica subida no "teleferico", tipo para quem não vai esquiar, só quer conhecer, comer em algum restaurante lá em cima, etc..

Com o Passe tarde vc pode pegar o teleferico qtas vezes quiser naquele dia durante a trade toda. é bom para quem chega tarde no cerro e ainda vai almoçar, ou dar uma brincada, ou fazer aula la embaixo durante a manhã.

O diario vale pro dia inteiro. serve pra ficar subindo e descendo o cerro esquiando qtas vezes voce for capaz durante um dia.. ehehe.

 

Abraços, quem puder reponder minha dúvida que postei acima agradeço!!

 

Fvinagre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Colaboradores

Oi amigos,

 

As dicas do pessoal aqui são maravilhosas!

 

Estou planejando uma viagem para Bariloche em Junho de 2010. Pretendo ir 18 e voltar 25.

 

Estou querendo alugar um carro para fazer a rota dos 7 lagos e passar a noite em San Martín mas me disseram que geralmente essa rota está fechada em junho.

 

Alguém sabe se isso procede?

 

Obrigada,

Camila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Amigos,

 

Alguém pode indicar algumasa agências séria que já tenha utilizado, com bons preços, para um pacote para San Martim saindo de SP para julho 2011.

Como é para alta temporada de 2011 e tenho 3 filhos pequenos (4, 8 e 10) quero me antecipar e não ter imprevistos, pois com crianças não dá para vacilar.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá!

 

Estou planejando uma ida para Bariloche ou San Martin em agosto.

Para uma primeira viagem àquelas bandas, o que vocês acham melhor? Tenho poucos dias, então tenho q escolher só um.

Se a opção for San Martin, o que vocês acham mais vantajoso: ir de avião direto (que, pelo que pesquisei, é bem mais caro) ou ir de ônibus a partir de Bariloche (que é mais barato, mas se perde mais tempo)?

 

Desde já, agradeço por qualquer opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...