Ir para conteúdo

Preciso urgente de ajuda para roteiro Europa 20 dias!!!!!!!!!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Vou passar ao todo 20 dias completos na Europa em agosto 04 a 08 ( primeira viagem para lá!!!),e estou com muitas dúvidas do roteiro!!!

Chego na Italia(Milao),la me sugeriram,Veneza,Cinque Terre,Florenca e Roma,alguma outra sugestão???

Depois estou na duvida;gostaria de ir para Croacia e Slovenia sendo que nesta ultima tenha parentes.Gostaria tambem de ir a Amsterdam por 3 dias.

Tinha pensando em ficar 8 na Italia,6 Croacia,4 Slovenia e 3 Amsterdam.

Olhei duas possibilidades:

1-De Roma pegar um voo para Amsterdam e de Amsterdam voltar para Croacia (Split)(vale a pena descer para Dubrovnick e subir depois? / Na Croacia quero conhecer Dubrovnick,Hvar e Parque Nacional dos Lagos de Plitvice,tenho a possibilidades de ir a Krk,pois tenho hospedagem lá! alguma outra sugestão?) e ir subindo para Slovenia.

2-De Roma ir para Dubrovnick (quero ir a Hvar e Parque Nacional dos Lagos de Plitvice,tenho a possibilidades de ir a Krk alguma outra sugestão?) e ir subindo pela Costa para Slovenia.Da Slovenia voltar para Milão e de la pegar um voo ida e volta para Amsterdam

É fácil andar de carro na Croacia ou é melhor de trem?Qual o roteiro melhor na Croácia saindo de Split ou Dubrovnick e indo para Slovenia???

Preciso muito de ajuda!!!!

Muito Obrigada!!!!

Li

Link para o comentário
  • Membros

Farei uma trip quase na mesma época que a sua. Viajarei dia 28 de julho, saindo de Sampa com destino à Londres.

Minha irmã mora lá há alguns anos, ou seja, ficarei entre 5 a 7 dias no Reino Unido (Londres, Dublin, etc.) depois parto pra mochila.

Um dos roteiros que estou pensando é -> Amsterdã (certeza) -> Paris -> Madri -> Barcelona -> Marrocos (opção 1)

Mas não tenho a menor idéia de por onde começar.

Link para o comentário
  • Membros

Elizângela, para começar a organizar seu roteiro, escreva o que vc pretende fazer. Para 20 dias me parece que vc está querendo demais... rsrs... E olha que a minha viagem foi uma correria! Mas mesmo quando a gente resolve fazer um roteiro mais corrido, tem que cortar algumas coisas senão no fim das contas vc só conheceu meios de transporte e estradas... rsrs

Dá uma olhadinha nos fóruns dos lugares que vc pretende ir, decida o mínimo que vc pode dedicar a cada cidade e monte o roteiro pra gente poder te ajudar!

 

Abraço,

 

Liliane

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...