Ir para conteúdo

Viagem Santiago - Chile


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal estou indo com a familia conhecer um pouco do Chile e gostaria muito da ajuda de vocês. Estaremos levando nossos filhos de 6 e 7 anos para conhecer a neve, o que poderiam me indicar de hoteis, pontos turisticos e passeios para fazer com minhas crianças. Sei que não é o foco dos mochileiro, mas gostaria de poder contar com o auxilio de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, Luma!

Ano passado estive em Santiago em família também, e indico o Hotel Londres(Calle Londres, próximo ao centro de Santiago).É bem barato e limpo, embora não tenha luxos e nem café da manhã.Como não ligo para sofisticações em hotel, para mim foi bom.

Ponto turístico, além das estações de esqui(passeio para lá pode ser comprado na Tienda Omnium, se não me engano o nome, no bairro Las Condes), também há o Parque Metropolitano, no bairro Providencia(onde tem até um mini-zoo e um teleférico, além de um santuário de Nsra. e um belo mirante), Cerro Santa Lúcia(muito bonito também, no Centro de Santiago), as vinícolas, o centro histórico(Plaza de las Armas, La Moneda e etc) além das cidades de Valparaíso e Viña del Mar, no litoral(pouco mais de 100 km de Santiago), embora este último passeio não fique entre os melhores em pleno inverno chileno.

Espero ter ajudado e qualquer coisa estamos aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...