Ir para conteúdo

Tubarão/SC a Mendoza de Carro


Posts Recomendados

  • Membros

JoséJunior:

 

Eu fui pra Buenos Aires em fevereiro de 2008 com uns amigos. Não fomos de carro, mas ficamos hospedados na frente de um posto de gasolina... Na época, o litro estava custando por volta de R$1,50, bem mais barato do que no Brasil... hehehe acho que o preço continua parecido por lá sim, pelo que vi em uma reportagem esses dias...

 

Fomos em cinco pessoas para lá e alugamos um apartamento para 4 pessoas (uma dormiu em colchão de ar). Pagamos mais ou menos US$500 por uma semana, ou seja, US$100 dólares para cada um por semana (US$14 por dia), por um apartamento bom e bem localizado, algumas quadras do obelisco. Dependendo de quantas pessoas vão contigo e quanto tempo tu pretendes ficar em Buenos Aires, pode valer a pena para ti... O site que a gente usou para alugar foi este http://www.4rentargentina.com/about-us.html

 

Sobre o resto da Argentina não posso ajudar, pq ficamos só em Buenos Aires...

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, estou com uma duvuda grande, o carro em que a gente vai esta no nome de outra pessoa, sei que para entrar na argentina tem que ter em mãos uma procuração, mas como isso procede? o que tem que faze? alguem tem um modelo desta procuração? é so fazer a procuração?

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Galera, estou com uma duvuda grande, o carro em que a gente vai esta no nome de outra pessoa, sei que para entrar na argentina tem que ter em mãos uma procuração, mas como isso procede? o que tem que faze? alguem tem um modelo desta procuração? é so fazer a procuração?

 

abraço

 

José

 

Nesta situação o proprietário deverá emitir uma autorização para o veículo sair do país qualificando o condutor (nome, RG, CNH), informando países a serem visitados e também os dados do veículo, sendo: tipo, modelo, cor, nº chassi, placa, código RENAVAM.

Este documento deverá ter a assinatura do proprietário autenticada em cartório e posteriormente visada no Ministério das Relações Exteriores( http://www.portalconsular.mre.gov.br/legalizacao-de-documentos/legalizacao-em-documentos). Atente para os prazos mencionados no site.

 

Agora se vc pretende ir também ao Uruguai e ao Chile a autorização deverá ser visada, também, nos consulados destes respctivos países pois o visto do MRE é somente para a Argentina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...