Ir para conteúdo

EUROPA OUTUBRO DE 2010 ( 30/09- 31/10) - Especulações iniciais


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, esse é meu primeiro post e também venho em busca de informações e ajuda para meu primeiro mochilão para EUROPA em Outubro.

 

Resolvi ir tem, 1 semana, quando comprei minhas passagens para Madri em uma promoção relâmpago.

 

O que seria apenas um tour pela Espanha, se transformou na possibilidade de estar realizando o grande sonho do mochilão pela Europa.

 

Vou no dia 30/09 para Madrid e retorno no dia 31/10 tb de lá.

 

Ainda estou no estágio inicial, escolhendoa s cidades com a ceretza de que emu tempo em cada local será curto, pretendo conhecer o máximo de paises que eu puder, já que pretendo voltar para aqueles que mais me fascinarem em breve.

 

O importante é destacar que sou uam amante incondicional da natureza, por isso prefiro belas paisagens antes de qualquer outra coisa. No auge dos meus meros 20 anos, também pretendo curti oq ue eu puder da noite internacional, aceito dicas. Esses são os dois pontos que nortearam minah viagem, a qual pretendo realizar da forma mais econômica possível.

 

Eu não tenho idéia de como encaixar tudo o que quero conehcer nesses 30 dias, mas de início os países em mente são:

 

Espanha

França

Itália

Alemanha

Rep Tcheca ( apenas Praga)

Holanda

Suíça ou Áustria

 

Marrocos ( ??????) ::dãã2::ãã2::'>

 

Uma loucura que sempre tive em mente é dar uma escapada para o marrocos antes de embarcar de volta para o brasil, é um mistério que gostaria de desvendar.

 

Com a vasta experiência que vocês possuem, gostaria que me ajudassem com esses embates, entre suiça e áustria, a possibilidade do marrocos ou sugestões de inclusão ou exclusão de locais.

 

Qualquer tipo de ajuda será bem vinda. Estou estudando melhor cada país, mas quanto amsi sei a respeito, mais difícil fica. Como tudo em sites é muito idealizado, gostaria de uma opinião física, principalmente sobre as melhores cidades para visitar em cada país, visto que meu tempo médio de estadia em cada um deles é curto ( cerca de 4 dias ), salvo espanha, onde pretendo me estender mais um pouco.

 

Preciso de opiniões sensatas, pois tenho medo que minha sede e afobação de desbravar o continente Europeu influencie no aproveitamento da minha viagem.

 

Por favor, me ajudem!!! ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...