Ir para conteúdo

CAMINHADA DE SÃO PAULO ATÉ APARECIDA JULHO/2010


Posts Recomendados

  • Membros

Estamos indo para Aparecida eu e e meu cunhado este mês à pé, se alguem estiver preparado...

A ideia é andar durante o dia e a noite procurar algum lugar para dormir, se alguem tiver alguma dica de hotel ou pousada na região da Dutra, ao longo da caminhada,fico muito agradecido por informações.

Estarei saindo de São Paulo, região do Butantã, com destino à Aparecida pretendo fazer o trajeto no máximo em 4 dias.

Desde já agradeço e assim que possivel farei relato da experiência.

 

Valeu!!

20100710102654.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá Julio,

 

Já fiz a caminhada, em longos 4 dias e meio, se prepara por que é Chão meu amigo!

Sai no dia 20/07/10 e cheguei em Aparecida 24/07/2010 ao meio dia.

Em breve farei um relato!

A principio posso te dizer que se prepare para andar pelo menos 50 km no primeiro dia e 50 km no segundo dia, que é onde terá opção de dormir.

 

Segue link do youtube partes da viagem.

VEJA AS DIFICULDADES E OS SUFOCOS QUE PASSAMOS.

 

 

Grande Abraço!

 

Antonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Amigos

 

Tenho que fazer essa caminha em 2012. Nao tenho ainda nada planejado...nem data...

O que necessito sao de dicas e informaçoes dos caminhantes que ja passaram por essa experiencia e que possam me ajudar na minha promessa.

Pretendo sair de Guarulhos..... e gostaria de parar em hospedaria.... albergue.... pensao etc.... durante a noite.

Estou pensando em caminhar por seis a sete dias.......

Quem puder...por favor me deem todo tipo de informaçao sobre os perigos e cuidados durante o trajeto.

Se souberem de algum grupo ou pessoas interessadas... seria ainda melhor e mais seguro.

To esperando dicas.... amilton@mainard.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...