Ir para conteúdo

Colômbia-Segunda quinzena de Agosto


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

 

Tiro minhas férias agora em Agosto, e pretendo viajar na segunda quinzena. Não ia viajar, resolvi de última hora. Quero ir para um lugar com tempo bom, cultura e vida noturna e consegui uma boa passagem para Colombia. Pesquisando tracei um roteiro: Bogotá- Cartagena das´Índias- San Andrés. uns 08 dias apenas. Gostaria de saber se alguém já foi para lá e caso sim, por favor, se possível me dar um resumo por alto do que encontrou por lá. Habitualmenteo s brasileiros semrpe vão ao Peru, Chile e Argentina, tendo muitos preconceitos com este país, o qual tive excelentes referências na internet, mas, aqui no Brasil ,existem lugarees com ótimas referências publicitárias e que efetivamente, não gostei tanto. Alguém pode me ajudar? ::sos::

 

Obrigada desde já! Bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou indo a Colômbia dia 10.08 e retorno dia 18,08...tive ótimas informações sobre o país..minha amiga q tem agência de viajem aki em Natal e viaja desde criança pra Colômbia me falou q é um dos paises mais lindos e acolhedores da América do Sul e a 5ª melhor gastronomia do mundo...o perigo de ir a Colômbia pelo q ela me falou é você querer ficar kkkkkkkkkkkkkk não conheço nada por lá mais dizem q é lindo...e quanto ao terrorismo realmente o país tem sim..mais ela me falou q os ataques são pela fronteira e se vc for analisar melhor o RJ e Recife acontecem coisas piores...pode ir sem medo..eu estou indo sozinha e estou muito feliz da minha viajem...boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...