Ir para conteúdo

MONTEIROLOBATO SAO CHICO XAVIER UM FDS APENAS


Posts Recomendados

  • Membros

AI GALERA QUE QSER IR LA EM MONTEIRO LOBATO E SAO FRANCISCO DE XAVIER .

ESTA E UMA OTIMA OPÇAÕ saindo de sampa bem perto da capital,mas bem apesar de monteiro nao ter nada quando vc chega em monteiro vai encontrar o sitio do pica pau amarelo,mas nao tem pica paus la rsrsr,depois tem um pico que nao esta no roteiro oficial foi uma grande descoberta que fizemos o pico do umbigo.

Meu um pico muito louco fica bem em frente ao sitio do pica pau amarelo, meu este pico mede aproximadamente 2000mil mm de altura,rsr

o pico ainda tem tbm a gruta ñññmas tudo bem o que vc se frusta me monteiro em sao chico vc tira a difernça.

Sao fracisco de xavier la sim tem muito a se ver ,cachoeira do roncador muito da hora com uma queda de 45 mts e uma pousada com total infra a disposição,depis tem o pico do queixo da anta muito alto o carro tem de ser bom pra chegar la da prea verv toda a city da la ,ai vem uam cachu publica na city e depois fomos em um restaurante la a mais ou menos 50 minutos de carro bemno alto da serra no meio do mato muito bom com trutario proprio e tudo la tbm tem ters cachus muito doidas cara nao percam tempo vao sao chico xavier e divirtam-se ao chegar la parem no posto de informações turisticas la eles te darao um mapa comtodo o roteiro da city muito bom vaeu pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...