Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Alguém poderia me dar mais informações sobre os lugares que podem ser visitados, além dos parques aquáticos? Falaram em cachoeiras? Talvez por eu ser de Foz do Iguaçu, eu acabo gostando mais de apreciar isso :D, apesar de também querer visitar as piscinas termais, alguém pode indicar, bons lugares com preços acessíveis? Quero gastar pouco, porque depois de caldas novas eu pretendo ir direto para a Chapada dos Veadeiros, ai preciso economizar. Gostaria de saber de restaurantes e hotéis baratos em caldas novas.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

desculpe-me, será q a resposta vai mto tarde?

as únicas cachoeiras q eu conheço são as do Parque Estadual da Serra de Caldas, mas p/ vc q é de Foz, não deve ter graça não, pois elas são muito pequenas. Mas gostei da caminhada pelo parque, talvez pela companhia, encontramos uma família mto simpática lá e nos divertimos mto. Gostei de ver a vegetação e apreciar a natureza, mas é passeio light, nenhum mirante ou visão de tirar o fôlego. A cidade é mais p/ descansar mesmo, ficar d molho naquelas águas quentinhas.

 

Vejo 2 opções:

vc pode ficar num hotel mais barato, sem piscina, mas aí tem q pagar a entrada de algum lugar p/ usar as piscinas quentes.

Ou pode ficar num hotel q tenha piscina quente.

 

Comida é barato lá.

Link para o comentário
  • Membros

Olá! Me registrei agora no site, nem sei como funciona direito ainda, mas vamos lá!

No final deste mês (julho/2010) irei à Caldas Novas.

Gostaria de saber se alguém pode me dizer como é o clima nesta época, se chove muito, se é seco, essas coisas.

Como sou vegetariana, alguém sabe se a cidade possui algum restaurante especializado? Até o momento não encontrei nada pela Internet

Ah, e como irei sozinha, gostaria de dicas de passeio para se fazer só.

 

Beijos e obrigada!

 

(:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá, estive em Caldas Novas entre 16 e 18/07/10 e, antes de ir me muni de muitas dicas aqui do forum, especialmente da naomi.

Fiquei acampado no Lagoa Quente Thermas Resort, que fica a 4 km do centro e foi bem satisfatório, além de não precisar gastar muito. Como viajo com minhas 3 filhas pequenas, escolhi o local pelas facilidades do parque, pra poder aliar o meu lazer com a diversão das crianças. O parque é bem montado com várias opções de toboáguas, tirolesa, paint ball etc. Tem uma boa estrutura, além de diversas piscinas com água morninha. Por ser em um parque, aparecem alguns campistas sem noção que gostam de "sonorizar" o camping todo com a música ambiente dos trocentos megawatts de seus carros. Mas pelo menos o parque proíbe som entre 08 da noite e 08 da manhã. Às 19 hs, quando o parque já fechou para os visitantes, eles abrem uma piscina limpinha só pros campistas, que fica "fumaçando" e você pode usar a noite toda.

Na cidade, não tive tempo de conhecer muita coisa. O Jardim Japonês é bonito, vale a pena. E a Feira do Luar tem artesanato e barracas com alimentação. Vale também uma passada.

No geral, foi um bom final de semana. Deve ser ainda melhor fora das férias escolares, com a cidade (e as piscinas) um pouco mais vazias. Um abraço.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá! Estou indo para Brasilia passar o Natal com minha tia e ficarei num total de 15 dias na região. Ficarei 4 dias em Brasilia e depois gostaria de conhecer Caldas Novas ( 3 dias daria pra conhecer bem a região?) e depois irei para a Chapada ( ficarei 5 dias na Chapada)...gostaria de dicas de camping nas duas regiões e como chegar...gostaria de dicas tanto de carro ( estou fazendo orçamento ainda rsrsrsrs) e de ônibus...lembrando que o ponto de partida é Brasilia, estou indo com meu esposo...Obrigada a todos!

 

Outras dicas são bem vindas!

Link para o comentário
  • Membros
Olá! Estou indo para Brasilia passar o Natal com minha tia e ficarei num total de 15 dias na região. Ficarei 4 dias em Brasilia e depois gostaria de conhecer Caldas Novas ( 3 dias daria pra conhecer bem a região?) e depois irei para a Chapada ( ficarei 5 dias na Chapada)...gostaria de dicas de camping nas duas regiões e como chegar...gostaria de dicas tanto de carro ( estou fazendo orçamento ainda rsrsrsrs) e de ônibus...lembrando que o ponto de partida é Brasilia, estou indo com meu esposo...Obrigada a todos!

 

Outras dicas são bem vindas!

 

Bommm Lilla... não conheço os campings nessas regiões mas conheço os dois locais... olha dois dias em Caldas é o suficiente... um dia vc conhece a cidade vai no Parque Di Roma ou em outro parque e no outro vc passa no Hot Park que é o mais famoso... agora a Chapada sim, qto mais dias ficarem melhor rs... a chapada é MARAVILHOSA e se vc for de carro é bem melhor... tanto pra um qto para o outro... eu fiz um relato da chapada no forum da chapada.. dá uma olhada lá.. :) Mas com certeza ir de carro vai ser bem melhor... e se eu fosse voce deixava Caldas por ultimo... e ia primeiro na Chapada... sabe como é, vc vai ter que andar pra caramba na chapada.... daí vc aproveita lá e depois descansa nas águas quentes de Caldas.

 

É isso aí.. bom passeio.. e divirta-se aki em GO que é MARAVILHOSO.

 

Bjokas

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...