Ir para conteúdo

Cusco-Puno-Copacab-LaPaz-Uyuni-SanPedro-Arequip-Paracas-Lima


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Canalha, mala. Não sei quem tá pior... se é eu ou vc. Chega de trabalhar!

Certeza que sou eu!!! To em fase de orçamento aqui no trabalho... chegando as 8 e saindo as 22! Não fosse cair o "minimo" todo mes poderia ser considerado trabalho escravo...rs... A unica coisa que consegui fazer pro Mochilao Patagonia foi comprar as passagens de Ida (29/10) e volta (21/11). Vou precisar mais uma tonelada de dicas suas!!!

 

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Canalha, mala. Não sei quem tá pior... se é eu ou vc. Chega de trabalhar!

Certeza que sou eu!!! To em fase de orçamento aqui no trabalho... chegando as 8 e saindo as 22! Não fosse cair o "minimo" todo mes poderia ser considerado trabalho escravo...rs... A unica coisa que consegui fazer pro Mochilao Patagonia foi comprar as passagens de Ida (29/10) e volta (21/11). Vou precisar mais uma tonelada de dicas suas!!!

 

Bjs

 

Tem meu telefone, mas vê se não vai ser almoço pq eu não to nem conseguindo comer a sobremesa... (falta de tempo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Oi

Queria saber como voce fez pra ir de San Pedro de Atacama p/ Arequipa?

Muito bom teu relato!

Oi Andreia, como vai? Obrigado pelo elogio, logo mais vou colocar um relato novo sobre a Patagonia!!!

 

Isto que vc perguntou realmente nao esta na planilha nem no relato:

Em San Pedro a noite peguei um Onibus pra Arica (15 Mil Pesos Chilenos), que é a cidade mais ao norte do Chile. Chegamos bem cedo e pegamos um taxi (dividido em 4 deu 3 Mil Pesos Chilenos pra cada) pra Tacna, que é a cidade mais ao sul do Peru. E de Tacna ainda pela manha pegamos um onibus pra Arequipa (25$ Soles). Se não me enganos chegamos no final da tarde / inicio da noite.

 

Precisando de mais alguma coisa me avise.

 

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...