Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Silnei

Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre Mochilas Trilhas e Rumos.

A Trilhas & Rumos uma é empresa brasileira, fabricante de mochilas, barracas e outros equipamentos para camping e montanhismo. Foi fundada em 1984.

Site: trilhaserumos.com.br

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
daee galera,

 

eu to precisando de uma mochila pra fazer um mochilão de 1 mês pela Europa. como é minha primeira vez como "mochileiro" tenho algumas duvidas... por ser um periodo longo de tempo e ser inverno por la acho que preciso de uma mochila grande. andei pesquisando e encontrei a Mochila Trilhas E Rumos Crampon 60 litros. alguem tem ou já teve e pode recomendar?

http://www.centauro.com.br/DetalheProduto.aspx?cm=714236&cc=81&produto=Mochila+Trilhas+E+Rumos+Crampon+60+litros

 

alguem tem uma dica melhor pra mim? :D

 

mas eu queria algo em conta, nao aquelas deuter de 800 reais!

 

vaaaleu!

 

É uma mochila simples, pouco confortável se comparar com as mais caras...mas se for para deslocamentos que não fique muito tempo com ela nas costas ou sem uma trilha punk, vale a compra sim!

Já tive uma, dá até pra encarar uma trilhazinha soft.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Quem estiver procurando uma mochila, olhem no sítio da americanas.com.

 

Acabei de comprar uma T&R crampon 68 por 189,90 ou 6 x 31,65 sem juros

 

http://www.americanas.com.br/produto/6878374/esporteelazer/mochilas/cargueiras(acimade40lts)/mochila-de-60-litros-azul-trilhas-e-rumos

 

Só tem na cor azul, não acho essa cor a mais bonita, mas o preço compensa (metade do preço normal).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Marcos

 

O estranho aí é que o site mostra essa mochila como 60l e não como 68l, que é a verdadeira capacidade da Crampon 68. Outra coisa, as dimensões e a especificação que está no site são as da Crampon 60 e não da Crampon 68.

 

Dá uma olhada na Crampon 60: http://www.trilhaserumos.com.br/produtos/produtos_descricao.asp?codigo_produto=14

 

E agora na Crampon 68: http://www.trilhaserumos.com.br/produtos/produtos_descricao.asp?codigo_produto=195

 

Se a mochila for a 60 mesmo, esse preço está alto (em alguns lugares encontra ela por R$160). Se for a 68, está menos da metade do valor normal dela (em torno de R$400 com pequena variação). Estou achando muita esmola esse anúncio e se eu fosse você eu daria um print screen em todas as telas aí, inclusive das fotos mostrando o bordado 68 para você se precaver sobre uma possível dor de cabeça.

 

A Crampon 60 é beeeem diferente da Crampon 68.

 

Boa sorte. Se for a 68 mesmo, é uma barbada.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Blz Marcos.

Alegria de pobre dura pouco né. ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

 

Certeza absoluta que a mochila ofertada na Americanas é a 60 litros da T&R.

http://www.submarino.com.br/produto/28/21537872/mochila+de+60+lts.++-+azul+-+trilhas+e+rumos

Até o valor tá quase semelhante.

 

O site errou nas fotos. Colocou a da Crampon 68. Se eles vendessem por esse preço seria um baita prejuízo.

E se acaso vc tentar na Justiça fazer com que eles te entreguem a que está na foto, as chances são poucas de vc ganhar, na minha opinião.

Até dá p/ brigar............

 

Mas infelizmente vc vai receber essa aqui:

http://i.s8.com.br/images/sport/cover/img4/21537874_4.jpg

 

 

Abcs

 

 

 

 

Quem estiver procurando uma mochila, olhem no sítio da americanas.com.

 

Acabei de comprar uma T&R crampon 68 por 189,90 ou 6 x 31,65 sem juros

 

http://www.americanas.com.br/produto/6878374/esporteelazer/mochilas/cargueiras(acimade40lts)/mochila-de-60-litros-azul-trilhas-e-rumos

 

Só tem na cor azul, não acho essa cor a mais bonita, mas o preço compensa (metade do preço normal).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Depois de muito ler no fórum e testar as mochilas ao vivo, optei por uma Crampon 77. Minha próxima viagem será de apenas 4 dias, mas quis comprar algo que servirá para quase qualquer aventura. Estava em dúvida entre este modelo, a Crampon 68 e a Montanha 75. Mas cheguei as seguintes conclusões (todas após ver as mochilas na loja, reforço o conselho do pessoal que é importante experimentar antes):

 

  • A mochila de ataque embutida da Crampon 68 é muito pequena para meu uso. Seria legal se eu pudesse colocar ali as coisas que devem ir como bagagem de mão durante a viagem de avião (especialmente notebook e câmera), mas definitivamente não cabe quase nada. Para meu uso não iria servir.

  • A Crampon 77 é definitivamente mais confortável que a montanha 75L.

  • A Crampon 77 tem algumas funcionalidades legais como capa de chuva embutida, suporte a hidratador etc. A princípio não irei usar o hidratador, mas como estou comprando mochila pra viagens futuras, achei legal a previsão

  • A Montanha 75 tem abertura no meio e a Crampon não. Esse foi o único ponto positivo da montanha (além do preço)

 

Fui ver as mochilas nas lojas do centro do Rio de Janeiro. A maioria dos revendedores da Trilhas e Rumos no Rio fica lá (eu pedi uma lista por email). Entrei em 3 lojas, nas 2 primeiras ninguém veio me atender apesar de eu ter ficado um longo tempo olhando e mexendo nas mochilas. Normalmente eu não ligo muito pra atendimento nas lojas não, porque já chego sabendo o que quero, mas nesse caso eu realmente queria ver algumas coisas (peso da mochila, como funciona a capa embutida etc). Na terceira loja que fui, a Mala Real, fui super bem atendido pelo Rogério (com quem eu já tinha falado por telefone, ele tinha me convidado para ir conhecer a loja antes de fechar a compra da mochila). Eles tem malas cheias para experimentar. O Rogério fez um preço super camarada pra mim, realmente valeu a pena, fazia tempo que eu não era tão bem atendido em uma loja. Quem quiser comprar, pode ligar no 2252-1069/ 2508-7312 e falar com o Rogério ou Cristiane, ou então ir direto lá na Senhor dos Passos 53.

 

Eu já tava imaginando como ia levar pro trabalho aquela mochila enorme daquela junto com minha mochila do dia-a-dia, quando me entregaram a mochila vazia pra levar dentro de um saco(só tinha visto a cheia). Engraçado como fica bem menor! :D Agora é só estrear em Foz do Iguaçu! ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal, estou pesquisando bastante sobre a Crampom 68 e achei um preço muito bom na Camp Site (http://www.campsite.com.br/?produto/272/mochila-trilhas-e-rumos-cargueira-68-litros-trilhas-e-rumos) gostaria de saber qual é o tamanho da mochila de ataque que vem com ela?! o que dá pra levar nela? Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Não é uma mochila de ataque André.

 

Está mais para uma POCHETE de ataque!

 

Cabe por exemplo minha Câmera Nikon D40 + carregador de bateria + flash / bag de hidratação de 2 litros + alguma coisa pequena / uma blusa de moleton + touca + luva pequena / capa de chuva + lanterna de mão + toalha de rosto .... etc. Tem um ziper na frente que dá para colocar uma caderneta pequena + caneta para diário de bordo + manteiga de cacau + protetor solar + remédios ... etc.

 

Esse preço (R$318) está bem em conta. Aproveite.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Sobre as crampon 68L será que é erro mesmo?

os sites ainda persistem no mesmo erro tanto a lojas americanas quanto o submarino... o foda é que a foto é da crampon 68L que custa em média 350 reais e a descrição é de uma T&R60L que custa 170. Os dois sites estão da mesma forma o submarino só oferece a crampon 68L cinza na promoção...

Para não me ferrar de bobeira enviei um email para a submarino e estou esperando resposta.

Vou aguardar a confirmação deles e depois, se for a crampon 68L, eu compro pelo telefone ( pq gravam a ligação) tiro 2000 prints e depois é só benzer... pq se for a crampon68 L realmente é uma boa...

Ainda tenho esperança....

mas de qualquer forma tomem cuidado

e alguém já efetuou esta compra no site das americanas ou submarino?

links : http://www.submarino.com.br/produto/28/21537873?WT.mc_id=ultimosVistosTopo&WT.mc_ev=click

http://www.americanas.com.br/produto/6878374/esporteelazer/mochilas/cargueiras(acimade40lts)/mochila-de-60-litros-azul-trilhas-e-rumos

 

agora é esperar e torcer para que seja a de 68L

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rapaz eu tenho várias mochilas da Trilhas e Rumos, tenho uma 77L, 38L e uma 68L, sem dúvidas das maiores e melhor é 68, é a top de linha da Trilhas e Rumos, mais recursos, mochila te ataque...enfim, é a melhor mochila como já disse.

 

O que pretendo dizer com isso, se é uma mochila Trilhas e Rumos, nada mais certo do que comprar no Site do fabricante ou mandar um e-mail à eles perguntando os pontos de venda na sua cidade.

 

Sei lá, vai de cada um, eu não arriscaria muito comprar essas coisas no Submarino não, minha opinião claro.

 

Eu acho meio improvável, ou eles estão querendo queimar o estoque e parar de vender mochilas Trilhas e Rumos no site ou tem alguma coisa MUITO errada, no site da Trilhas da R$ 419,00 . O preço do Sub, tem mais de 50% de desconto, não faz muito sentido. O preço que ta no site poderia ser de uma 48 ou uma 44, talvez até uma 50 que é bem mais simples do que a 68.

 

Se te interessar estou vendendo minha 77, está NOVA, usei apenas uma única vez.

 

Aqui em Teresópolis as lojas que vendem tem um bom desconto por serem da mesma cidade da empresa, posso tentar conseguir o telefone de algumas lojas que vendem e te passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...