Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Gostaria de saber se alguem tem relatos de alguem que ja subiu até o topo dos Marins, e levou a bike junto.

Ou se eu fui o unico, ou o primeiro...

Por favor relatem aqui se souberem de algo ou me mandem um e-mail (ederbrazolin@hotmail.com)

Gostaria de saber tambem se alguem tem relatos comprovados de que subiu o marins pela face sul, ou seja pelo estado de São Paulo município de piquete.

Agradeço a todos pela colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Gostaria de saber se alguem tem relatos de alguem que ja subiu até o topo dos Marins, e levou a bike junto.

Desconheço Eder... Talvez justamente por isso: "alguem que ja subiu até o topo dos Marins, e levou a bike junto"

O objetivo maior de um Mountain bike é ser levado pela bicicleta não é? Pelo menos a maior parte do percurso.

 

Gostaria de saber tambem se alguem tem relatos comprovados de que subiu o marins pela face sul, ou seja pelo estado de São Paulo município de piquete.

Agradeço a todos pela colaboração.

Aqui mesmo neste fórum existem alguns relatos... Só não foram autenticados em cartório. :)

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Gostaria de saber se alguem tem relatos de alguem que ja subiu até o topo dos Marins, e levou a bike junto.

Ou se eu fui o unico, ou o primeiro...

 

Se entendi direito, voce foi de bike até lá, entao?

Tai um relato que eu só acredito lendo - e com fotos! kkkkkk

Nao sei se há outra trilha que de acesso ao pico, mas pela que eu conheco nao consigo nem comceber porque alguem levaria uma bike ate lá kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

eu mesmo antigamente ia fazer um BIKE EXTREMO que seria "carregar a bike " pros picos , ja vi uma galera que leva a bike nos picos , a ultima que vi foi um que o carinha subiu(ou melhor carregou)ate o pico do papagaio Aiuruoca !!

eu mesmo ja levei a bike pros picos de Montes Verde da um trampo danado , e a ultima foi tentar fazer a meia volta Ilhabela "carregando a bike " mas me perdi na mata depois de Indaiatuba e voltei !!!

com certeza da pra "levar a bike " morro acima , normalmente onde se passa a pé , certamente da pra "carregar a bike !!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...