Ir para conteúdo

Mar del Plata e La Plata


Posts Recomendados

  • Membros

E ai galera, blz???

 

Andei vendo alguma coisa sobre viagens de trens na Argentina, alguem pode me dizer alguma coisa sobre isso? existe a possibilidade de ir de Buenos Aires até Mar del Plata? Qual a boa nessas cidades no final de outubro? Qual Hostel é mais recomendado para essas cidades?

 

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Pessoal,

Provavelmente irei para Mar del Plata em junho, sei que é baixa temporada e estará meio frio ::Cold:: , mas minhas perguntas são:

1. Os aquarios de mar del plata e o Mundo Oceanico estão abertos nessa época?

2. Tem shows de golfinhos e orcas nesses aquarios em junho?

3. Qual a melhor maneira para fazer um bate-volta ao Mundo Oceanico, de Buenos Aires ou de Mar del Plata? Tem onibus para lá?

4. Alquem tem alguma dica de hotel (até uns 80 reais o casal) em Mar del Plata?

5. Quanto tempo devo ficar em Mar del Plata para conhecer a cidade?

Obrigado, Cesar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Cesar

 

O Mundo Marino fica em San Clemente del Tuyu, Em Mardel vendem pacotes com trasfer e ingressos por um preço que vale a pena, em junho deve funcionar só nos fins de semana.

Orca só no Mundo Marino, o aquário de Mardel é menor e mais caro.

Creio que 2 dias sejam suficientesm nesta época, é hiperbaixatemporada, fica quase tudo fechado.

Nesta época tem muitos hotéis bem baratos, Nós ficamos no Hotel Tirol, limpo, silencioso e familiar., diária de 100 pesos na alta temporada.

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Cara

acho que naum tem site naum, mas fica frio em mardel tem milhares de hotéis parecidos e nesta época estão praticamente vazios.

os ingressos vendem em bancas no calçadão central, é só se informar, bem fácil, mas só funciona nos fins de semana.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Ola pessoal . Preciso de um HELP ! . Estarei indo agr em janeiro de 2011 pra bsas , mar del plata e punta del este . Mais nosso problema ta sendo descobrir . onde ficar em punta albergue bacana , e barato . e em mar del plta tmb . e onde comer nesses lugares . oq fazer de dia ,e oq fazer a noite sera que podem me ajudar ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Tuany,

 

espero que não me entende mal...

mas as infos do fórum só tem sentido se passadas aqui mesmo no fórum...

 

tô passando os links de Mar del Plata e Punta pra vc dar uma olhada e fazer suas perguntas diretamente nesses fóruns, blz?

 

MAR DEL PLATA:

mar-del-plata-e-la-plata-perguntas-e-respostas-t28199.html

 

PUNTA:

punta-del-este-perguntas-e-respostas-t16676.html

 

espero ter ajudado!!!

 

um grande abraço,

André Taka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

eu estive em Mar del Plata no verão de 2011 e achei o lugar muito bonito, mas a comida era um pouco cara, e nos dias que eu estive lá estava rolando um festival de verão, teve varios shows nas praias e foi dificil pegar onibus no final dos shows, a cidade estava bombando, muita gente bonita e jovem, gostei muito. Achei as Playas del Sur as mas bonitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Boa tarde,bom eu estou seriamente pensando e ir pra Mar del Plata entre o dia 20/12 a 26/12,depois queria seguir pra Rosario e mendoza e volta pra buenos aires,minha primeira duvida,queria saber se tem algum ónibus que sai de São Paulo direto a Mar del plata,ou qual seria a forma mais viável para mim estar seguindo viagem,eu estava pensando em ir de sp a buenos aires,e de buenos aires a mar del plata(final de ano estou com medo de não arruma passagens,se for igual brasil final de ano estou fudido)e depois de Mar del Plata a Rosário,e estou pesando ficar no hostel Casagrande,parece ser bom,por favor quem puder ajudar-me...

 

forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...