Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Cris negrabela, seus posts sao engracados (pelo menos os que eu li), a da minipack e o caixao e agora a da promessa, de fato eu ainda tbm nao consegui entender a ideia de levar a bike pro marins, mas um dia eu conheci um cara que o amigo dele levou feijoada ::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh:: , ele levou a panela de pressao e tudo e mandou a ver naquela baita feijoada la no marins, se e verdade ou nao eu nao sei mas que loucura en ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

 

o marins é um lugar muito bonito, muito mesmo, eu agradeco muito ao milton por tudo o que ele fez por mim !!! ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

e ai gabriel !! com certeza é quem não gosta de se soltar da bike !! é um estilo !! eu mesmo ja carreguei muito a bike pra chegar em lugares só antes feito a pe !! , no trecho que fiz meia volta na ilha bela um morador da praia de enchovas falou assim : caraca ta vendo aquele cachorro tem 12 anos e nunca viu uma bike !! ai gente continuamos ate indaiatuba e chegando la o caseiro de quadriciclo tambem se espantou e disse pow vcs são doidos nunca vi uma bike por aqui !! é isso o prazer de levar a companheira onde quer que for !! preciso achar umas fotos e uns video no youtube , um brother meu(tio chico) tambem adora bike e ja subiu com ela nas costas ate o topo do bau !! ai vai de cada um ! esse brother vai ao delirio quando chega em algum cume com a bike !!

quero ver o relato deste rapaz ai tambem !! pois eu adoro estas aventuras ao extremo !!

do jeito que gostamos de levar cargueiras super pesadas nas costas , tem outro que preferem levar a bike em baixo do braço onde não é possivel pedalar !!

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

po bruno eu acho interessante isso de fazer por " paixao " como disse, logico que carregar a bike ate o marins e " loucura " e pra muitos sem sentido algum, mas qual valor de se realizar algo que realmente desejamos com toda forca do coracao ? levar uma bike eh " loucura" mas nunca sera " loucura" a satisfacao de quem faz isso. ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo:: boa sorte pro camarada ai da bike e todos que levam a magrela nas costas ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O tio chico subiu com a bike até o topo do Bau????!!!!!

brunao, isso ta parecendo historia de pescador kkkk

Mas que seja, da mesma forma eu tento fazer minha mae compreender o que me leva a trocar minha casa por uma barraca no meio do mato, é necessario ser mais compreensiva com as "maluquices alheias".

E cade o cara que disse que acha que foi o primeiro (ou será que ele quer ser o primeiro?) a subir o marins com uma bike??? Queria fotos desse feito, afinal ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
no trecho que fiz meia volta na ilha bela um morador da praia de enchovas falou assim : caraca ta vendo aquele cachorro tem 12 anos e nunca viu uma bike !! ai gente continuamos ate indaiatuba e chegando la o caseiro de quadriciclo tambem se espantou e disse pow vcs são doidos nunca vi uma bike por aqui !! é isso o prazer de levar a companheira onde quer que for !!

 

Iaí Brunão

 

Ter sentido ou não só depende do "espírito" de cada um né?

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
e ai gabriel !! com certeza é quem não gosta de se soltar da bike !! é um estilo !!...

Ah! isso lá é verdade Bruno. Tem caras loucamente apaixonados pela sua bike. ::tchann::

 

[align=center]20101028193322.jpg[/align]

E me perdoem por desvirtuar o assunto do tópico ::putz:: mas não resisti. ::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal que curte Marins....

Como observei nos vários comentários, e concordo, a região de Marins-Itaguaré é cheia de suspresas realmente.

Pra facilitar qualquer atividade por lá posso conseguir um carta topográfica da região (mapa) que auxilia muito na orientação.

Sou militar do EB e todo ano passamos por lá com o Curso Avançado de Montanhismo.

É só entrar em contato.

Abraços.

 

Guia de Montanha Militar 233.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...