Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Galera to pensando em passar 10 a 12 dias nos EUA em dezembro.Eu já fui para NY,Miami e Orlando e queria conhecer cidades diferentes agora além de comprar bastante roupas e acessórios(axo que não vou comprar muitos eletronicos).Tava pensando em visitar Boston,Philadelfia,Washington,Chicago pq to olhando no mapa ficam aparentemente perto umas das outras.Tem alguma outra cidade por essa região que vcs acham que eu deva considerar?

 

Tipo to com mais vontade de conhecer Boston(Harvard) e Philadelfia(me falaram que além de legal não tem taxas para roupas).Washington e Chicago to disposto a alterar caso vcs me indiquem alguma cidade melhor.

 

 

Aproveitando o tópico...alguém já fez compras na Philadelfia?Tem muita diferença essa questão de não ter taxa?Isso vale até pro premium outlet?

 

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá hyugaa, tudo bem?

 

Eu acho muito tempo p/ passar na costa leste sem incluir NYC. Boston, Philadelphia e Washington vc conhece em dois dias cada uma. Já Chicago, não é perto. seria necessario pegar um voo. Mas dois dias tb são suficientes.

 

Na Philadelphia tem tax nas roupas sim! Onde é tax free é o estado de Delaware, que é recheado de outlets e fica entre NJ e VA.

 

Mas se quer fazer compras, pq não vai p/ Vegas? Acho q vai se divertir mais e lá tb é cheio de outlets. Vc pode pssar esses 12 dias na CA (San Francisco, LA, San Diego) e anda curtir Vegas e Grand Canyon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Paula não to querendo ir pra Vegas agora pq eu pretendo ir futuramente com meu irmão e amigos entao to preferindo conhecer outro lugar agora...em relação a Philadelfia eu vi nesse site aki http://www.philadelphiausa.travel/c8KcOg

 

" A Philadelphia oferece algumas experiências culturais, gastronômicas, recreacionais e históricas excepcionais. Quanto aos consumidores, a cidade é um paraíso para todos, desde os que buscam pequenas butiques e aficionados por antiguidades até os apaixonados por outlets e frequentadores de shoppings. Como vantagem extra, todos os consumidores se beneficiam da isenção de impostos para roupas e calçados. Desde bazares até as melhores megalojas nacionalmente conhecidas, a Philadelphia é uma cidade perfeita para se comparar preços e qualidade."

 

c tem certeza que tem tax lá?pq tb nao sei se o site é confiavél...

 

em relação essa Delaware alguém já foi lá sabe se vale a pena ir lá só pra comprar?Fica perto de Boston?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

vlw pela ajuda paula...

 

 

outras dúvidas que tenho:

 

como eu falei to pensando em viajar la pro dia 2 de dezembro e voltar dia 12 de dezembro(devo perder 1 dia de viagem) se eu for pra Boston,Washington,Philadelfia e Delaware ta bom ou vc acha melhor eu incluir outra cidade?

 

Se eu for pra essa Delaware vale a pena eu ir nos outlets das outras cidades?Pq incialmente eu tava pensando em fazer assim:Conhecia Boston e depois ia no outlet de lá,depois conhecia Washington e ia no Outlet de lá e assim por diante.Se eu for nesses outros outlets é melhor não incluir mais cidades pra não ficar muito corrido?

 

seria melhor eu ir de que cidade das que eu mencionei para Delaware?

 

Em um dia da pra ir nos principais pontos de compras de delaware ou eu preciso dormir por la?

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...