Ir para conteúdo

Ilha de Itamaracá e Coroa do Avião


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Lipe e Adalia,

 

O busão pode ser mesmo uma alternativa.

Mas só se for muito difícil a estrada entre PG e Itamaracá e a sinalização não me ajudar.

 

Minha ideia, se a estrada for boa, é sair de PG para Itamaracá no dia 9 de abril e passar o dia lá.

A tarde, pegaria a estrada de volta e ficaria em Recife. No dia seguinte, visitaria Olinda e um pouco de Recife - que eu já conheço - e iria embora para SP a noite.

 

Acham que vale pegar um carro?

Ou fazer isso de ônibus (PG - Recife - Itamaracá - Recife - Olinda - Recife) em dois dias é fácil?

 

valeu as dicas!!

Link para o comentário
  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

::sos::

 

Lipe,

 

E as condições da estrada para Itamaracá?

BR101 e outras

você sabe como tá?

A sinalizalção para chegar até Itaracá, como tá?

 

valeu por mais essa!

 

Brunão,

 

Acho que da sim, acho meio corrido mais da sim.

Se vc for sem pressa da pra ir de buzu, senão pegue um carro q vc vai poupar tempo.

 

 

Abraço,

Filipe

Link para o comentário
  • Colaboradores

kkkkkk.. isso eu concordo em gênero, grau e número.. mas viajando pra JP... pq o trecho ate Abre e Lima, ainda dá para o gasto.

 

Segunda, mesmo eu fui ate la e reparei.... Pelo menos, comparando com a estradinha que vai por Pau Amarelo... afff..... essa sim é o ó.

Parece trânsito de interior.. desorganizada, suja, esburacada e pessimamente sinalizada.

Entende pq eu alertei ele de nao ir por essa?

 

Se ele tiver mesmo que ir, continuo ratificando minhas sugestoes: se for de carro, que vá pela estrada de fora (BR101), ou contrate táxi, ou agência de turismo que leve algum grupo ou de busao mesmo como vc disse.. Só que tem um outro porem...

O passeio dura o dia todo.. entao, ir de onibus vai ser demorado e cansativo pra eles... (pq ele estará com a namorada). Eu sei que muitas vezes temos que dar sugestoes em conta pra um Mochileiro, maaass.. eu tb tento ser cautelosa nas indicações pq às vezes tem uma ou outra pessoa que nao tem muita 'experiencia' em se virar ou ate prefere pagar um puco mais por conforto do que se meter em 'roubadas'. (E eu ja ouvi isso de algumas pessoas)

 

Às vezes o que é tranquilo pra gente que mora/frequenta no lugar, nao é pra quem vem de fora... entao.. qto mais opções dadas, melhor pra o pessoal escolher, até de acordo com suas condições financeiras de viagem.

Mas entenda que eu nao estou tentando invalidar suas sugestoes.. mas é que particularmente nao sei se onibus é uma boa ideia pra ir pra la, principalmente de quem nunca foi antes seja de qual maneira, e tb pq tem o trecho de atravessar pra chegar em Itamaracá, ne?

 

Bjs, rapazes.

Link para o comentário
  • 7 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

KKKKKKKKKKKKKKKK

Isso me lembrou uma excelente experiência....

 

Saí de recife e cheguei à ilha de Itamaracá...

 

Enfim, levei minha irmã, que não tem esse nosso espírito Mochileiro

 

Desci no Trevo, que leva ao Forte Orange... Por Pura Pão Duragem não pegamos o trenzinho ou ônibus e fomo à Pé

 

 

Mas que Caminhada Suada dsfashufdsuhfdas Ela até hj me Chama de Pão duro

 

 

Tive Acesso a Lindas Praias e paisagens, Tirando o Sol....

 

 

Chegando no Forte Orange vc pode pegar o barco para chegar à coroa do Avião

 

Cobram em Média de 15 a 25 reais, incluso ida e Volta

OgAAAEKY3cUFuXeJ4c1uMPTRLnS3Cj0csKZdBuAocYbJnKbJpqVPJvEHhO9VsmxqJx11i9eZ2IE5THLL9xt1ABDWtnoAm1T1UNv6LzWuTKaJ8fRZeywOXVrgZtQr.jpg.2ffedff95246ba25f6178b983caa6dec.jpg

OgAAAJdCLpGCJe5kGaIa0D0_8P2o1d-aSBQCfgfGgRdBA9OjNPzZyNpGK1f3yNAnaOR-YA6gA4Yb6Rd7FkvTD1DeRbYAm1T1UKwztq74K43uS18CvzqXfQGyGi7m.jpg.23dff7ee21d512e28969aa3edd285587.jpg

OgAAAJedF3qmesPtipznTLTZdcgiPAVEerBqAUKtKGSnaz3j6xvvN6tsKZOt5QfbVqqYbB9wtuBUVnVdcdOmmy1z4lkAm1T1UFGYE1GyfUIhLw5U1w-fpwNFSDnD.jpg.8ca3916121a12f766bca9c9eb5b4469f.jpg

OgAAAKXBjg9ICenE3GJxIjjhcdEc7aKeMfVK1oeV4gDRzRsgLYcj8CHQx6RR42OU1Cyup0LpeB86VWE5IaCjAj_88tAAm1T1UNXZ7q2DPVvpXvLSq-FtY3P0VnDT.jpg.dd11fde2360a136478aee0eecb928e59.jpg

OgAAALP2_9c9wfSBopWg4hgehwgMBT5_EjX4tFSMACxS8EhBtz1TSW6DPW5Zd8nOVDjOUzxmTdhmXolTefaOOmt2zAkAm1T1UJbL8Y1QiCt3gDA5pxLXzKBr09KM.jpg.aed4ecdd1dfa3d0cf1e149e600a3b345.jpg

OgAAAOB7y3ENwl-eTtfCFEtf3I4xeR3ItG3XniO7mfE4KbNf1eEu1zFU7wtoNIRSBHdh74eNSM0N9HYF7DS-7QqIAwQAm1T1UJmvVz2Zm4sVOMy51W-qM6eRcXTv.jpg.27adf0b398b09006259ba245e5f6913c.jpg

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...