Ir para conteúdo

Comprar Botas na Argentina é uma boa?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

 

estou indo viajar pela Argentina e Chile agora em julho no esquema mochilão e tenho que olhar uma bota para as caminhadas. Inicialmente estou procurando alguma bota impermeável por causa da neve (obviamente não para neve pesada). Alguem tem alguma outra sugestão de qual tipo procurar? Ou mesmo se é necessário ou apenas um bom tenis resolve.

 

Queria saber também, se é mais interessante comprar uma bota aqui no Brasil mesmo ou esperar e comprar uma na Argentina (Buenos Aires). Pq tem o problema de amaciar, embora tenha visto aqui no forum o pessoal dizer que alguns modelos não precisa disso.

 

Obrigado.

Link para o comentário
  • Membros

Olha, eu "acho" que vale mais a pena comprar no Chile.. aqui no site tem várias indicações de lojas online onde vc pode dar uma pesquisada nos preços, como a tatoo, a andesgear e outras..

 

e realmente a questão de amaciar a bota pode tornar seu passeio mais desagradável, considere isso!

Link para o comentário
  • 11 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 9 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...