Ir para conteúdo

Muzambinho - Perguntas e Respostas


Pri_Sayuri

Posts Recomendados

  • Membros

Carnaval 2011 em Muzambinho

 

hellow.. Primeira vez que posto no forum. Preciso de um help. Comecei junto com uma amiga os preparativos pro Carnaval de 2011. A idéia é ir prá Muzambinho, mas não sabemos onde ficar, pensamos nas Republicas de lá. Alguem poderia passar dicas a respeito de hospedagem? Brigadão.. Beijos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

GALERA, EU SOU DE MUZAMBINHO E MORO EM SÃO PAULO FAZ 10 ANOS. TODOS MEUS CARNAVAIS PASSEI LÁ E A CADA ANO FICA MELHOR....

 

CARNAVAL DE RUA, COM MUITA GENTE BONITA, ANIMADA, SOLTEIRA, SEM CONTAR QUE A CIDADE É MUITO ACOLHEDORA (SOU SUSPEITA PARA FALAR.. RSRS).

 

SEI DE ALGUMAS CASAS QUE AINDA ESTÃO DISPONÍVEIS PARA LOCAÇÃO E QUE FICAM PRÓXIMO AO CENTRO.

SE FOREM NUMA GALERA, VALE A PENA FICAR NUMA CASA, PELO CONFORTO, PRIVACIDADE, GARAGEM, POSSIBILIDADE DE FAZER CHURRASCO, ETC.

 

QUEM TIVER INTERESSE ME MANDE UM E-MAIL MUZADEMINAS@YAHOO.COM.BR QUE EU PASSO + DETALHES.

 

BJS E APROVEITEM!!! AFINAL, O CARNAVAL DE MUZAMBINHO É INESQUECÍVEL.. INCLUSIVE FOI LÁ QUE CONHECI MEU MARIDO.. RSRS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

PESSOAL, FECHEI DE FICAR NUMA REPUBLICA E COMPREI O ABADÁ DOS VERMES...

ESTOU PROCURANDO CIA PARA IR PARA MUZAMBINHO, SE ALGUEM FOR DE CARRO NA SEXTA FEIRA APÓS AS 6 DA TARDE E VOLTAR NA TERÇA A QUALQUER HORÁRIO, DESDE QUE NA QUARTA ESTEJA EM SP, PARA MIM VALEU...

DIVIDIMOS DESPESAS , E NINGUÉM VIAJA SOZINHO....

ABRAX

EDU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Alugamos casa em Monte Belo do lado de muzambinho..claro..fico bem mais barato, ainda tem lugar na casa para quem interessar, tem homens e mulheres!! R$80,00 p os 4 dias!

 

CSATURNI - Estamos saindo de SP Sexta umas 19h, seria muito bom se fossemos em "comboio" ai ninguem dorme e fica mais divertido e ja chegaremos chegando!

Ainda tem um lugar no carro para quem queira!

 

Qq. coisa me add ai

Msn - sem_nome3@hotmail.com

Orkut - Rodrigo Massi

FAce - Rodrigo Massi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...