Ir para conteúdo

Bagagem de bordo...


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olá,

 

Nunca tive minha bagagem perdida nas viagens que fiz, mas como sei que isso é comum e para evitar um baita tempo esperando a mala vir na esteira, resolvi mudar minha forma de viajar: vou apenas com mala que não precise despachar. Mas isso gera uma série de problemas e dúvidas...

 

- Posso levar quantos volumes? Acredito que sejam 2... está correto?

- Os liquidos (shampoo, sabonetes, desodorante...) devem ser levados separados? Existe uma quantidade máxima?

- Posso levar gillete?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Megaqueiroz,

 

Esta informação você encontra facilmente no site da companhia aérea na qual você irá viajar.

 

É só pesquisar sobre bagagem de mão. O que eu sei é que essa bagagem não pode ultrapassar 5Kg e existem regras para dimensões também. Em relação as líquidos desde 2007 não é permitido embarcar com substâncias líquidas que excedam 100 ml nas bagagens de mão, mesmo as que estejam abaixo deste perfil, devem estar acondicionados em uma embalagem plástica transparente vedada, com capacidade para 1 litro.

 

Quanto à lâmina de barbear, a resposta é não.

 

Pesquise maiores informações na cia aérea.

 

::otemo::

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá, mochileiros!

 

Estou indo a Europa pela Iberia, mas estou com dúvida com relação a bagagem de bordo. Vi no site da Cia que eles permitem bagagem com espessura máxima de 20 cm. Tô indo com uma mochila um pouco maior que isso, uns 25 cm. Eles são muito rígido com relação a isso? Será que têm um teste de tamanho igual à EasyJet por exemplo?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...