Ir para conteúdo

Ônibus na Argentina - Dúvidas, Dicas e Preços


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Legal Gabriel, achei Mendoza - Salta direto por 400 pilas (bem caro), mas não achei até Cafayate...

 

vc poderá ter esta informação no mesmo link citado acima. sai por, mais ou menos, uns 300 pesos. mas, com certeza tem outras empresas e outras passagens mais em conta........ ou veja: http://www.xcolectivo.com.ar/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

os preços dos onibus subiram muito mesmo!! mas o serviço é bom...

pra Cafayate, só a partir de Salta mesmo, com passeios por agências, de bike e carona (não tenho certeza sobre os transportes regionais).....

eu fui com agência mesmo, incluia uma vinícola de uvas torrontes, típicas na região

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

De fato, vejo que a melhor opção é pousar em Salta e pegar bate volta. Ah as vinículas....tendo degustação garantida melhor! hehe Mas acho Cafayate bem distante de Salta não? O mapa da uma impressão de metade do caminho... ab

 

 

os preços dos onibus subiram muito mesmo!! mas o serviço é bom...

pra Cafayate, só a partir de Salta mesmo, com passeios por agências, de bike e carona (não tenho certeza sobre os transportes regionais).....

eu fui com agência mesmo, incluia uma vinícola de uvas torrontes, típicas na região

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Leo,

 

Esse pedaço da argentina é lindo, na minha opinião, dê uma esticada até purmamarca, lindo.

Tem um passeio que sai de Salta e vai até Cafayate e depois volta por Cachi e retorna para Salta, vc passará em várias quebradas lindas, vinicolas tem várias, vc pode ir à pé desde cafayate.

Não vi busão que faz esse roteiro, somente agências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Sabe a distancia entre Mendoza e Cafayate?

 

Leo,

 

Esse pedaço da argentina é lindo, na minha opinião, dê uma esticada até purmamarca, lindo.

Tem um passeio que sai de Salta e vai até Cafayate e depois volta por Cachi e retorna para Salta, vc passará em várias quebradas lindas, vinicolas tem várias, vc pode ir à pé desde cafayate.

Não vi busão que faz esse roteiro, somente agências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Bicho.. vc é o cara com esse link! Saberia algum outro parecido para países divérsos da Sudamerica?

 

Leo,

 

Segundo o ruta0(http://www.ruta0.com/rutas_argentinas.aspx?d1=Mendoza&desde=66&h1=Cafayate&hasta=11&tipoq=1&tipo=1&clima=Si) são uns 1137 kms.

Mas creio que nao tem busao direto de mendoza prá cafayate, acho que tem somente mendoza x salta, tem que pesquisar.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Leo,

 

Eu viajava de carro, esse site argentino quebrava um galho danado no planejamento.

Não conheço outro site em outros paises no mesmo modelo desse, esse realmente é o bicho.

Veja esse outro site argentino sobre viagem: http://www.welcomeargentina.com/

 

No chile tem o sernatur, e o da copec.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caramba, passagens de Ônibus nos trechos Bariloche - Mendoza e Mendoza - Buenos Aires estão caríssimas. Aqui no fórum ví relatos de 2007 de pessoas que pagaram AR$120 em cada um desses trechos, o valor hoje quase triplicou, está em AR$340 como pode? o serviço é tão bom assim? a comida é boa? dá para dormir nessas passagens com semi-cama? Pq os outros tipos de passagem são ainda mais caros!

 

Não consigo comprar ainda passagens para Julho, acho que é porque a data está muito distante. Alguém sabe me informar se eu comprando um mês antes da partida tem perigo de eu não encotrar mais passagens para o dia que eu quero?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...