Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde, pessoal!

Eu e minha noiva vamos passar a lua de mel em Pernambuco. Queremos passar 03 dias em Porto de Galinhas e 03 dias na praia dos carneiros. Chegaremos em Recife no dia 12/07. Nossa intenção é ficar em porto de Galinhas até dia 15, ir pra Praia dos carneiros e ficar lá até dia 18. Pegamos o vôo de volta em Recife no dia 18 à noite.

Alguém pode me informar uma forma barata de translado do aeroporto de Recife pra PG, depois de PG até a praia dos carneiros e finalmente da praia dos carneiros para Recife? Se alguém puder passar opções de pousadas em PG e na praia dos carneiros, eu agradeço.

Um abraço a todos!

Flávio.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Boa tarde, pessoal!

Eu e minha noiva vamos passar a lua de mel em Pernambuco. Queremos passar 03 dias em Porto de Galinhas e 03 dias na praia dos carneiros. Chegaremos em Recife no dia 12/07. Nossa intenção é ficar em porto de Galinhas até dia 15, ir pra Praia dos carneiros e ficar lá até dia 18. Pegamos o vôo de volta em Recife no dia 18 à noite.

Alguém pode me informar uma forma barata de translado do aeroporto de Recife pra PG, depois de PG até a praia dos carneiros e finalmente da praia dos carneiros para Recife? Se alguém puder passar opções de pousadas em PG e na praia dos carneiros, eu agradeço.

Um abraço a todos!

Flávio.

 

 

Olá Flávio!

 

Bem, se o interesse é o translado barato do aeroporto pra Porto de Galinhas, isso não é problema, quando você sair do aeroporto, vc vai seguir pro seu lado direto por uns 100m, vai ver uma grande praça de frente pra loja da Mercedes Ben´s, na frente dela existem pontos de ônibus, o segundo ponto é o que passa o ônibus que segue pra Porto de Galinhas, no ônibus aparece "Recife/Porto de Galinhas (N.Senhora do Ó)". Já andei um bocado nesse ônibus rssss

Lembrando que é um ônibus de linha normal, a passagem deve custar entre R$6,00 e R$7,00.

 

Quanto a ir de Porto pra praia dos Carneiros (+/- 70km de distância) você pode tentar alguma "lotação" pra Tamandaré que é onde fica a praia dos Carneiros, pra praia dos Carneiros sempre fui de carro, qualquer dúvida é só falar.

 

Abraço!

Link para o comentário
  • Membros

Olá Flávio!

 

Na Praia dos Carneiros propriamente dita, acho que não existem pousadas, não vi nenhuma lá, apenas resorts e nada baratos, o normal é vc ficar em Tamandaré e durante o dia ir para a Praia dos Carneiros, lá é uma praia praticamente selvagem, a Praia dos Carneiros é como se fosse uma praia de Tamandaré.

Quando fui fiquei em uma excelente pousada que não me lembro o nome neste exato momento, mas vou procurar aqui nas minhas coisas e volto a postar o nome dele com o site.

 

Abraço!

Link para o comentário
  • Membros
Olá Flávio!

 

Na Praia dos Carneiros propriamente dita, acho que não existem pousadas, não vi nenhuma lá, apenas resorts e nada baratos, o normal é vc ficar em Tamandaré e durante o dia ir para a Praia dos Carneiros, lá é uma praia praticamente selvagem, a Praia dos Carneiros é como se fosse uma praia de Tamandaré.

Quando fui fiquei em uma excelente pousada que não me lembro o nome neste exato momento, mas vou procurar aqui nas minhas coisas e volto a postar o nome dele com o site.

 

Abraço!

 

 

Atualizando!

O nome da pousada é Solar da Praia e o seu site é http://www.solardapraia.com/ no site tem informações de preços, essa eu já fui e recomendo! ::otemo::

 

Abraço!

Link para o comentário
  • Membros

Boa tarde, Rubem!

 

Muito obrigado pela dica. Já enviei um e-mail a Pousada solicitando um orçamento.

 

Em Porto de Galinhas, me recomendaram a PortoMares, você conhece, ou tem referência desta pousada? Sabe de outras com bom custo/benefício?

 

Um abraço,

 

Flávio.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Estive em Tamandaré no mês passado (abril de 2011) e fiquei hospedada na Pousada Vila marinha - site: http://www.vilamarinha.com.br/

 

Adorei a pousada! É de frente para o mar e mto bem localizada, mas o acesso de carro é um pouco complicado. Os apartamentos são amplos, confortáveis, com tv e frigobar. Pra quem preferir, eles tem tb chalés, mas não conheci. A área da pousada é grande e muito agradável. O melhor é o cafe da manhã, tudo muito gostoso, variado e em grandes porções. A diária para três pessoas ficou em torno de R$190,00. Recomendo!

 

A praia de Tamandaré é belíssima e a Praia dos Carneiros é um verdadeiro paraíso.

 

A estrada para Tamandaré, apesar de ser de PE, é bem conservada.. =D Achei a sinalização deficiente, pois não indica a distancia entre as praias. Deixa aquela impressão de que o lugar nunca chega. A distancia para a entrada de Porto dá bem uns 40 minutos de carro (considerando que eu ando devagar, não passo dos 80km/h). A estrada pra Tamandaré é um passeio a parte, já que passa por uma reserva florestal de mata atlântica, a Reserva Biológica de Saltinho.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Oii gente faz tempo que não entro no site.. mas então estou me programando pra conhecer a praia de Carneiros em Pernambuco vou sair de Fortaleza parar em Pipa-Rn e depois Carneiros ... gostaria de indicações se tem quartinhos baratos pra dormir camping ou qualquer outro tipo de informação sempre são bem vindass fico no aguardo!!!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá! Já fui para Praia dos carneiros duas vezes, uma dormi por lá, e a outra apenas passei o dia. É um passeio que realmente vale muito a pena, pois a praia é paradisíca, maravilhosa, uma energia perfeita. mas para ver essas maravilhas é imprescindível ir na maré baixa, senão vc pode perder o passeio. Lá na praia mesmo tem umas três pousadas, mas bem caras mesmo...a mais barata foi 350,00 a diária para casal com café da manhã. Se vc puder se dar o luxo de pelo menos uma diária já dá pra curtir... amanhecer naquele local, com o pé na areia, naquela praia espetacular....não tem preço. Muito melhor q ficar em tamandaré e ter q pegar carro, estacionar, descer, andar, voltar... Vale a pena acordar bem cedinho e dar uma caminhada na praia. Tem uma piscina natural bem no rasinho, com agua cristalina e bem quentinha. mas lembre de olhar a maré para poder aproveitar bem essa maravilha!! Ah, os restaurantes tb são bem carinhos...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...