Ir para conteúdo

Onde comprar? Pela Internet ou em lojas?


Posts Recomendados

  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Quando estava no Brasa comumento comprava na Lojas Americanas, Shoptime e Submarino... sempre foi tranquilo na compra como na entrega...

Aqui na Europa compro pelo E-bay sem pestanejar. Semana passada encomendei uma bateria de litio pra camera e chegou 4 dias depois. Transaçao tranquila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá meninos,

li as mensagens anteriores e me interessei, pq vou no Paraguai, exatamente na CDE, daqui a 2 semanas...

Sempre fui uma negação, zoada mesmo, por tirar sempre as piores fotos... hehe... mas, neste verão peguei a camera dum amigo meu que é fotografo profissional e gostei mtu! :D até tirei umas fotos bem legais!

Decidi que vou comprar uma semi pro. Desde então to pesquisando.

Esse meu amigo recomendou a Canon T2i... só achei um cadim caro pro meu orçamento (+- $860 na megaeletronicos)

Vi q vcs recomendaram a Monte Carlo e a Digital Center... elas ainda são recomendáveis? Vcs ainda compram nessas lojas? Observei que as mensagens postadas por vcs são de 2009...

dependendo compensa até + comprar pela net mesmo, pq tenho medo de ficar parada na alfandega (ter que pagar imposto de 50%)

outra dúvida... o pagamento é feito só através de depósito?

aguardo o help de vc...

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

OI... então ... eu continuo recomendando a digital center e a monte carlo... tanto que sexta feira fiz uma compra no valor de 6220 na monte carlos.. o produto ja esta em curitiba e vindo por transportadora rs...

 

Agora se vai buscar pode olhar nessas duas e também na audiophone.... agora se comprar pela net é via deposito mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
OI... então ... eu continuo recomendando a digital center e a monte carlo... tanto que sexta feira fiz uma compra no valor de 6220 na monte carlos.. o produto ja esta em curitiba e vindo por transportadora rs...

 

Agora se vai buscar pode olhar nessas duas e também na audiophone.... agora se comprar pela net é via deposito mesmo...

 

 

EEEEEi, fala sério hein zé? Nem pra me avisar pra aproveitar o desconto? hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
heoaheoa foi mal Lico... nem lembrei rs...

 

só para constar os equipos chegaram ontem de manhã.. ou seja.. comprei sexta.. quarta feira de manha ja estava em minhas mãos...

 

comprei pela monte carlo....

 

Adam,

 

Vc pagou alguma coisa de imposto ou passou livre pela Alfandega Brasileira ?

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...