Ir para conteúdo

Bolívia, Chile Argentina - SC, Sucre, Potosí, Uyuni, Atacama, Santiago, Valpo/Viña, Mendoza, Rosario


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Oi gi,

de onde sai o taxi pra potosi ? Ja ouvi falar diversas vezes mas ainda nao descobri.

Valeu pelo relato, continue com ele.

 

 

Igor,

na verdade não são táxis, alguns até tem escrito táxi em cima, mas a maioria parecem carros particulares.

Assim que vc sai do aeroporto de Sucre, as vezes até dentro do aeroporto ainda, vem algumas pessoas perguntando: Potosí? Potosí? Compartido? Compartido? e foi num desses que eu fui. Mas não aceita o primeiro que te oferece não.. O primeiro era 50 bolivianos e no final das contas paguei 35. Foi ótimo e muito mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Ótimo relato, não deixe de terminar! ::otemo:: Você comprou roupas de frio para o Salar em Potosi? Estou com essa dúvida no meu roteiro, não sei se consigo comprar roupas de frio em Sucre ou Potosi.

 

Oi Vmesquista,

eu comprei em Potosí só um par de luvas.. não achei as coisas tão baratas como eu tinha pesquisado. E eu não fui com a intenção de comprar casacos e tudo o mais, pq minha mochila não cabia muita coisa..rs Aonde eu achei mais barato foi no Uyuni, antes de ir para o Salar. Eu comprei um gorrinho, muito bom, e várias bobeirinhas.. mas só.

 

Beijao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Rosário

 

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110424205836.JPG 500 375 ]Pra finalizar, Rosário é uma cidadezinha muito gostosa, apesar de estar muito quente também. A cidade é meio que válvula de escape para quem vive em Buenos Aires. Muitas famílias e grupos de amigos vão para passar feriados e finais de semana. Encontrei inclusive brasileiros do Rio Grande do Sul fazendo o mesmo e visitam Rosário no mínimo uma vez por ano.

Rosário não tem praia, mas tem o Rio Paraná que é bem extenso, e as pessoas vão em algumas partes do litoral pegar um sol e se refrescar um pouco. Achei até engraçado que uma parte desse litoral, que parecia ser a melhor, era cercada por grades e cobravam um preço para entrar. Imagina se a moda pega e resolvem cobrar para entrar em Copacabana e Ipanema??? Enfim, mas de fato era a parte mais limpa e mais bem cuidada do litoral.

Infelizmente eu não pude curtir muito mais a cidade mas falam que a noite é muito boa e tem restaurantes excelentes. Na foto: Monumiento a la Bandera. Muito grande e bem cuidade.[/picturethis]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...