Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Pousada e Restaurante Meu Rancho - Rua 13 de outubro, 752 - (88) 3621.1351

 

Pousada Camocim - Rua José de Alencar, 940, Centro - (88) 3621 2700

 

Pousada Camocim - Av. Beira Mar, s/n - (88) 3621-9800

 

Pousada Verde Folha - Rua Esplanada Porto - Centro - (88) 3621-0950

 

Boa Vista Resort - Av. Beira-Mar, S/n - 88 3621-9888

 

Pousada Aquarela Clube e Village - 88 6210905. Fax: 88 6210905.

 

Marilha Hotéis - 88 6211570. Fax: 88 6211570

 

Pousada Ponta Porã - Av. Beira-mar - 85 621 - 0505

 

Pousada Santa Maria - (88) 9925-7444

 

Recanto do Mar Pousada - Rua Raimundo Maceió, 387 - ( 88 ) 3613 2525

 

[]s

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Olá pessoal,

Estive em Jericoacoara em novembro de 2009, fiquei encantada. Já me falaram que Camocim é Jeri ha 20 anos atrás e pelo visto vou ficar ainda mais apaixonada!!!!

Estou de férias em outubro e estou pensando em sair do Rio de Janeiro para o Piauí para Camocim e depois matar a saudade de Jeri.

Duvídas:

O retorno, volto por Fortaleza? Ou vou para Piauí novamente? ::sos::::sos::

::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Olá pessoal,

Estive em Jericoacoara em novembro de 2009, fiquei encantada. Já me falaram que Camocim é Jeri ha 20 anos atrás e pelo visto vou ficar ainda mais apaixonada!!!!

Estou de férias em outubro e estou pensando em sair do Rio de Janeiro para o Piauí para Camocim e depois matar a saudade de Jeri.

Duvídas:

O retorno, volto por Fortaleza? Ou vou para Piauí novamente? ::sos::::sos::

::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

 

Oiee amiga....

 

Estive em camocim no começo do ano e fiquei decepcionada.... a cidade está mal cuidada.. as paisagens acabadas... Não sei o nome daquele rio que encontra o mar e da acesso a Ilha do amor, mas estava com mau cheiro... Não há opção de entretenimento na cidade ( bons restaurantes,barzinhos) ... Mas conheci o lago seco, e a praia de maceio... mas nada muito diferente do que qq outra praia do nordeste...

 

Voce vai passar pelos lençois maranhenses??? Se for otimo, é uma otima epoca para conhecer.... ai depois é so descer por camocim e chegar em jeri..... Em camocim é praticamente passagem...

 

E quando chegar em fortal.. me avisa que a gente se vê de novo..

 

Beijos linda

 

Erika

Link para o comentário
  • Colaboradores

Erikitaaaa...Saudades Mil.....

Pode deixar, se esse for no nosso trajeto com certeza assim que chegar em Fortaleza a gente dá sinal de fumaça, hehehehe....

Bjões para você amiga.....

 

 

Olá pessoal,

Estive em Jericoacoara em novembro de 2009, fiquei encantada. Já me falaram que Camocim é Jeri ha 20 anos atrás e pelo visto vou ficar ainda mais apaixonada!!!!

Estou de férias em outubro e estou pensando em sair do Rio de Janeiro para o Piauí para Camocim e depois matar a saudade de Jeri.

Duvídas:

O retorno, volto por Fortaleza? Ou vou para Piauí novamente? ::sos::::sos::

::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

 

Oiee amiga....

 

Estive em camocim no começo do ano e fiquei decepcionada.... a cidade está mal cuidada.. as paisagens acabadas... Não sei o nome daquele rio que encontra o mar e da acesso a Ilha do amor, mas estava com mau cheiro... Não há opção de entretenimento na cidade ( bons restaurantes,barzinhos) ... Mas conheci o lago seco, e a praia de maceio... mas nada muito diferente do que qq outra praia do nordeste...

 

Voce vai passar pelos lençois maranhenses??? Se for otimo, é uma otima epoca para conhecer.... ai depois é so descer por camocim e chegar em jeri..... Em camocim é praticamente passagem...

 

E quando chegar em fortal.. me avisa que a gente se vê de novo..

 

Beijos linda

 

Erika

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • Colaboradores

Pessoal,

estou procurando informações sobre uma praia perto de Camocim, chamada Barra dos Remédios. Li maravilhas de lá e fiquei com muita vontade de ir. Liguei pra uma pousada em Camocim e me informaram que o passeio pra lá só é feito com buggy fretado, mas também li no guia 4 rodas que é possível fazer esse passeio saindo de um vilarejo chamado Barroquinha, mas não consigo nenhum contato nesse lugar pra confirmar a informação.

Alguém sabe dizer se, de fato, tem algum um jipe, jardineira, toyota (o mais barato possível! rsrs) entre Barroquinha e Barra dos Remédios?

 

Obrigada!!!

Abraços,

Ana

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...