Ir para conteúdo

Dicas de como cuidar dos equipamentos fotográficos


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Lycia, ola tudo bem?

 

Desculpe.. mas nesta foto fica ruim de conseguir visualizar o problema.. talvez numa foto mais clara fique mais facil...

 

quanto ao desfocado.. pode ser que vc esta ativando a função macro sem querer.. de uma verificada... pois se ativou a função macro pode acontecer de ficar desfocada em alguns casos... sobre os pixels.. pode ser defeito de sensor ou até mesmo baixa qualidade da foto da uma verificada na configuração da mquina e veja qual qualidade esta usando....

 

Sobre arquivos digitais perderem qualidade.. isso não existe... de tres uma rs.. ou o monitor esta ficando velho e descalibrado aparentando que as fotos estão mais escuras.... ou você esta impressionada com os problemas da cam... ou vc esta melhorando tecnicamente e pensando que as fotos estão ficando escuras.. quando na verdade as tuas novas que estão melhores fotometradas...

 

abço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Sobre a função macro tenho certeza que não é isso.

Sobre a configuração em baixa qualidade: já pensei nisso tb, pode ser isso sim.

 

 

Lycia

Sobre arquivos digitais perderem qualidade.. isso não existe... de tres uma rs.. ou o monitor esta ficando velho e descalibrado aparentando que as fotos estão mais escuras.... ou você esta impressionada com os problemas da cam... ou vc esta melhorando tecnicamente e pensando que as fotos estão ficando escuras.. quando na verdade as tuas novas que estão melhores fotometradas...

 

Pode ser tb. Eu tenho lido algumas coisas sobre fotografia, mas nossa, é tanta coisa aff... Tenho tentado ter um olhar mais crítico mesmo.

 

Valeu, Adam, pelas informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

Câmeras compactas tendem a ter configurações pre-selecionadas para cada tipo de situação, estas configurações tem focos e distâncias para as cenas as vezes o que a câmera escolhe não é realmente o que a cena necessita, por isso as vezes você tem uma foto que ficou subexposta ( escura ), e sobre você verificar no computador que a foto ficou escura, pode ser o seu monitor que não está calibrado, cada tipo de monitor terá um brilho diferente (principalmente notebok)e existe N fatores para isso ocorrer também.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...