Ir para conteúdo

California JULHO 2011


Posts Recomendados

  • Membros

Fala ai galera, em julho agora vou viajar com mais 2 amigos para California, nos vamos dia 29 de junho e voltaremos dia 2 de agosto. Com isso, gostaria da ajuda de voces para fazer o meu roteiro. Nossa base na verdade será em Los Angeles, na casa do tio de um dos meus amigos. Fora isso ja fechamos os hoteis em San Diego e Las Vegas, ficando de 7 a 12 em San Diego e de 21 a 27 em Las Vegas. Queria saber o que fazer em Los Angeles nesse tempo, e queria a opiniao de voces, pra quando ir a San francisco, no começo da viagem assim q chegarmos, no meioo assim q voltarmos de San Diego, ou no final quando voltarmos de Las vegas??? Outra duvida seria quais cidades eu devo visitar no caminho de Los Angeles e San Francisco, ja que planejamos fazer essa viagem de ida e volta no maximo em 4 dias pela Highway 1, pois queremos conhecer apenas os lugares turisticos, e deixar pra gastar em Las Vegas e San Diego!!

Abraço,

Felipe!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Fala ai galera, em julho agora vou viajar com mais 2 amigos para California, nos vamos dia 29 de junho e voltaremos dia 2 de agosto. Com isso, gostaria da ajuda de voces para fazer o meu roteiro. Nossa base na verdade será em Los Angeles, na casa do tio de um dos meus amigos. Fora isso ja fechamos os hoteis em San Diego e Las Vegas, ficando de 7 a 12 em San Diego e de 21 a 27 em Las Vegas. Queria saber o que fazer em Los Angeles nesse tempo, e queria a opiniao de voces, pra quando ir a San francisco, no começo da viagem assim q chegarmos, no meioo assim q voltarmos de San Diego, ou no final quando voltarmos de Las vegas??? Outra duvida seria quais cidades eu devo visitar no caminho de Los Angeles e San Francisco, ja que planejamos fazer essa viagem de ida e volta no maximo em 4 dias pela Highway 1, pois queremos conhecer apenas os lugares turisticos, e deixar pra gastar em Las Vegas e San Diego!!

Abraço,

Felipe!!!!

 

Felipe

 

Minha sugestão que seria de Las Vegas seguir para San Francisco, aproveitando para passar por Mammoth Lake e Yosemite Park (Imperdível).

O trajeto entre San Francisco e Los Angeles faça pela HWY-1 que já uma das grandes atrações da California. Passe ainda por: Carmel, Monterey, Cambria, Solvang e Santa Bárbara .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Ol'a!estarei na California entre os dias 19 e 29 de julho. Vou sozinho e gostaria de conhecer Vegas, Los Angeles e San Francisco.

Se tiver interesse podemos combinar de se encontrar para alugar carro, passeios, festas.

Meu msn 'e guto_saltiel@hotmail.com

Me add e podemos combinar e pegar sugestoes.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...