Ir para conteúdo

QUANTOS EUROS POR DIA????


Posts Recomendados

  • Membros

Gente, estou indo pra europa em dezembro com meu marido, passar 15 dias em Madri, Barcelona, Londres e Paris, estando as passagens aereas (inclusive as internas), as hospedagens e transfers tudo já pago daqui. Quantos euros devemos levar pra ficarmos bem lá?? (digo bem: nada com luxo, o suficiente para comer, entrar nos museus, passeios, etc..) Estavamos pensando em 6.000 reais para o casal. será que dá??? O povo fala que o bom é 100 euros por dia por pessoa... mas acho q n vamos conseguir levar isso tudo. :roll:

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Cani

 

Você vai de pacote? me parece pois está tudo pago...

As agencias recomendam este valor de 100 euros/dia/pessoa, não é um valor irreal, considera os gapstos médios dentro de um padrão do turista convencional.

Os valores gastos são muito relativos, mas de modo geral, um mochileiro consegue passar com 60 euros/dia, para alguns luxos sobe para 80 euros/dia e um casal que queira aproveitar e curtir gasta fácil 100 euros/dia/pessoa dentro dos nossos conceitos, este valor, inclui, hospedagem, transporte, alimentação, ingressos e passeios.

Se você já está com o hard pago, leve o que tiver e aproveite da melhor forma! na pior da hipóteses fica pendurada no cartão de crédito! rsrsrs! só não vale ir e ficar passando vontades!

Abs1

Link para o comentário
  • Colaboradores

se ja for com hospedagem e voos marcado que parece que voçe fez assim chega e sobra se voçes quiserem comer comida em restaurante todos os dias em um com algum charme 100 euros por dia para o casal chega mas se quiserem poupar com metade ou menos conseguem comer em fast food ou supermercado. depois para os museus e passeios 60 euros para o casal chega( muito exagerado com 30 euros para o casal ja faz alguns museus. isto daria cerca de 5000 reais mas e uma estimativa exagerada no meu ponto de vista consegue fazer por muito menos

Link para o comentário
  • Membros

ola, acabei de chegarde viagem com duracaode 15 dias incluindo Lisboa, Paris, Veneza, Padua, Vicenza, Verona, Firenze, outras cidades pequenas - San Geminiano, SIena, Pitoia e finalmente Roma. Levei 1000 euros por pessoa e acho que dah pra aproveitar muito bem,sem exageros. um dia voce poupa e no outro vc gasta em restuarante melhor e assim vai. o meu conselho seria de 1.000 por pessoa, fora as passagens de trens, avioes, carro , se vc for alugar, combustivel e incluidos tickests com transportes nas peincipais capitais - metro de roma, paris.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros

Gente, muito obrigada pelas dicas. Eu nao vou de pacote nao, so que eu comprei as passagens ja e os hoteis vao estar já pagos tbm!! Agora estou mais sossegada!! 8) 100 euros por dia seria exagero, pra luxar mesmo, já que , pelo que vi, uns 70 euros dá e se brincar sobra! ::otemo::

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Quando fui levei 100 euros/dia inclusive pra pagar hospedagem, nos primeiros dias fiz uma listinha simples das coisas com as quais eu tinha gasto. Nos dois primeiros dias em Paris gastei exatos 112,00 sendo estes 38 do hostel. A lista inclui alguns souvenirs, metrô, trem, bilhete da torre eiffel, etc...

 

Como você já vai com hospedagem paga, acho que com os 80/dia que falaram acima dá tranquilo!

 

boa viagem :)

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • Membros

Pessoal, estou muito temeroso e apreensivo, pois vou cancelar minha passagem para Patagônia para ir para europa ( alemanha e roma ), pretendo ir em julho e ficar 15 dias com minha namorada, gostaria de saber o valor por dia a ser gasto em uma viagem bem economica, entretanto com uma pequena margem de segurança, pois temo encontrar um ambiente bem infacionado ou mais caro, em razão da alta temporada onde posso não encontrar vaga em lugares mais baratos e etc, bem como pretendo viajar bastante entre as cidades alemãs (ônibus é a opção mais barata?).Consigo levar 193 euros para nós dois ( 96 euros pra cada um), é tranquilo? mesmo incluindo as viagens entre as cidades? Por fim poderiam me indicar uma cia aérea bem barata pra europa. Mto obrigado.

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • Membros
Estou viajando agora em julho para europa, vou levar 35 euros por dia, fora a hospedagem q já tá paga.

Consigo pagar almoço, jantar (simples) e passeios e lanches com 35 euros?

 

Arigatti,

 

Com certeza não vai ser fácil. Mas pode sim ser possível, se você for bem econômico. Mas provavelmente vai ter que abrir mão de alguns passeios mais caros, alguns tours. E restringir a sua alimentação (comprar comidas em supermercados, etc).. Se não for possível aumentar a sua verba, tente fazer um roteiro com cidades mais baratas, fugindo se possível das capitais, que geralmente são mais caras.

 

Abraços,

 

Luiz

Link para o comentário
  • Colaboradores
Estou viajando agora em julho para europa, vou levar 35 euros por dia, fora a hospedagem q já tá paga.

Consigo pagar almoço, jantar (simples) e passeios e lanches com 35 euros?

 

Acho muito difícil. Vai acabar indo à Europa mas não aproveitando quase nada.

 

Depois de gastar uma boa grana em passagem e hospedagem, vale a pena ficar tão restrito aos gastos diários?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...